Mala de Viagem Pequena

Mala de Viagem Pequena

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMala de Viagem Pequena

Pra você que viaja constantemente, uma mala de viagem pequena é a melhor opção, pois é uma das poucas capazes de reunir praticidade e leveza no mesmo produto. Se você tem que arrumar a mala várias vezes por semana, a mala de viagem pequena te ajudará a evitar o desperdício de roupas limpas, visto que você conseguirá colocar apenas o necessário dentro dela, entre outras vantagens corriqueiras de quem vive indo e vindo. 

Organizar roupas, sapatos e acessórios dentro de malas requer tempo e atenção. Com uma mala de viagem pequena, você pode deixar suas coisas separadas e colocar em malas de viagem pequenas. Esteja frio ou calor, você terá roupas essenciais para onde você for dentro da sua mala de viagem pequena. Por isso, nós do Westwing, separamos algumas sugestões de como escolher a mala de viagem pequena ideal para o seu estilo. Confira!

Mala de Viagem Pequena – Material 

Para várias viagens, recomendamos que adquira uma mala com um material resistente. Uma dessas opções são malas feitas com policarbonato. O policarbonato é um material leve, mas que tem resistência contra impactos. Extremamente importante, visto que sua mala de viagem pequena estará suscetível a grandes movimentos dentro e fora do avião.  

Mala de Viagem Pequena – Rodas Giratórias 

Com circulação em ruas e locais estreitos, sugerimos que a sua mala de viagem pequena tenha rodas giratórias flexíveis o suficiente para transitar tanto de frente quanto de perfil por aeroportos e espaços reduzidos. Isso facilita, também, na hora de andar por escadas rolantes.   

Segurança  

A segurança dos seus itens pessoais impacta muito na escolha da mala de viagem pequena. Certifique-se que sua mala de viagem pequena tenha cadeado, seja com chave ou por senhas. Isso dará mais tranquilidade para relaxar.  

Design 

Quem disse que uma mala não pode refletir a personalidade do dono? Você consegue encontrar malas de viagens criativas e com estilo nas mais diferentes cores e estampas. Pra quem gosta de cores alegres, há cores chamativas disponíveis no mercado. Assim como estampas, produzidas por renomados estilistas e inspiradas com desenhos complexos e bem trabalhados. A mala dos pequenos também pode lhes dar estilo e personalidade, com linhas de bolsas com rodinhas e com personagens de quadrinhos estampados nelas. 

Dicas de Organização 

Não adianta utilizar uma mala de viagem pequena e deixá-la transbordando de coisas que você não vai usar. Preparamos uma pequena lista que vai ajudar na arrumação de malas: 

  • Arrume a mala com antecedência: não deixe a organização para a última hora. Tire tempo para organizar tudo, sem esquecer de pequenos detalhes;
  • Faça uma lista do que levar: para evitar esquecimentos, prepare uma lista das principais coisas; 
  • Pesquise o clima do seu destino: saiba com que temperatura você vai ter que lidar para guardar na mala roupas adequadas ao clima;
  • Não leve roupa para todos os dias: tem roupas que podem  ser repetidas, por isso, poupe espaço na bagagem e torne a viagem ainda mais prática. 

Gostou das dicas de viagem do Westwing? Navegue pelo site e veja outras dicas e produtos exclusivos!

Próximas campanhas