Mala de Viagem Média

Mala de Viagem Média

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMala de Viagem Média

Na hora de ir para outros cantos do país ou conhecer outras culturas, três coisas são fundamentais: organização, planejamento e malas seguras com espaço suficiente para que todos os itens se mantenham em ordem. Modelos, cores, formatos e medidas não faltam, cada um deles próprio para necessidades específicas e com acessórios integrados para a melhor comodidade possível do usuário. Entre os seus padrões mais úteis e escolhidos está a mala de viagem média.

Com tamanho suficiente para a disposição de vários objetos, mas ao mesmo tempo compacta, o que facilita o seu transporte, a mala de viagem média conta com design moderno e versátil. Alguns de seus acabamentos ainda promovem segurança, identificação e uma condução mais fácil. Se você é do tipo que não abre mão de visitar outras regiões e se encantar com culturas diferentes, a mala de viagem média é fundamental. Acompanhe nosso artigo e veja por quê!

Atributos de uma Mala de Viagem Média

Ideal para quando se decide desvendar caminhos diferentes e respirar novos ares, a mala de viagem média pode ser indispensável. Também chamada de mala tamanho M, ela atende a diferentes gostos, bolsos e exigências. Isso porque a versatilidade é uma de suas características mais importantes.

Do tipo tradicional ou semi-rígida, de tecido poliéster ou impermeável, ou no padrão rígida, de ABS ou policarbonato. A mala de viagem média geralmente conta com alça regulável e/ou lateral, cadeado acoplado, rodas simples ou com giro de 360° e diversos compartimentos, mesmo com dimensões medianas.

Em grande parte encontrada em opções avulsas, a mala de viagem média também tem a vantagem de integrar um conjunto com outras malas ou acessórios, como a frasqueira ou a nécessaire. O melhor é que, no caso de um kit, é possível escolher entre tamanhos distintos para diferentes tipos de viagem.

Sugestões Práticas Sobre a Mala de Viagem Média

Mesmo a mala de viagem média tendo um design funcional e divisões estrategicamente pensadas para um transporte confortável de pertences, alguns truques são certeiros para que tudo caiba com comodidade. Não é à toa que muitos consideram o ato de fazer malas bem feitas uma arte!

A primeira dica para uma mala de viagem média organizada é considerar o que realmente deve ser transportado, levando em conta o essencial para que não haja excessos ou a ausência de algo importante. Ordem é a palavra certa, sobretudo se você sabe que na volta trará bem mais coisas em sua mala de viagem média do que quando saiu de casa!

Outra sugestão é arrumar a mala de viagem média dividindo-a por acessórios. Por exemplo, priorize as peças por clima, ocasião e destino, deixando as joias ou bijuterias em saquinhos específicos e evitando levar o estojo todo de maquiagem. Para acompanhar uma mala de viagem feminina, frasqueiras de mão são muito bem-vindas aos produtos de higiene pessoal, enquanto para os homens uma nécessaire masculina.

Não se esqueça de separar na mala de viagem média um saco plástico para as roupas sujas, evitando misturá-las às limpas. Encaixe os acessórios e itens menores como cintos nas laterais do equipamento e deixe os sapatos como abrigos para as meias! Desta forma, sua mala de viagem média ganhará mais funcionalidade e espaço.

Próximas campanhas