Mala de Viagem Infantil

Mala de Viagem Infantil

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMala de Viagem Infantil

Viajar com as crianças não é tarefa fácil. São roupas extras, sapatos, brinquedinhos, fraldas, produtos de higiene, mamadeiras, bichinhos de pelúcia e mais uma série de coisas que não podem faltar quando estamos fora de casa. Grande parte desses itens acaba indo na mala dos pais, porém ter uma mala de viagem infantil para comportar as suas coisinhas e que seja facilmente identificável nas esteiras é muito recomendável.

Um desafio para a mala de viagem infantil é resistir às aventuras das crianças, que jogam a mala de um lado para o outro, abusam das rodinhas e abrem e fecham o zíper diversas vezes. Por isso, confira as opções de mala de viagem infantil que nós, do Westwing, separamos para você. Há opções para todos os gostos e necessidades, desde as mais simples e básicas até as coloridas e versáteis.

Mala de viagem infantil: tipos mais recomendados

Há inúmeras opções de mala de viagem infantil, mas algumas são as queridinhas dos pais por serem bonitas, funcionais e práticas. As que fazem mais sucesso são as que possuem formato de coruja, abelha, macaco e outros animais e que ainda vêm com bolsinhos e compartimentos muito úteis! Há, ainda, a mala que se transforma em brinquedo. Com ela, as crianças podem ir sentadas, com os pais puxando uma alça. Outra opção é a mala de viagem infantil que possui o formato de uma mini moto e é feita de plástico resistente. Existe até uma mala de viagem infantil que vira mesa de desenho e “expositor de arte”!

Escolhendo a melhor mala de viagem infantil

Algumas questões devem ser avaliadas na hora de se adquirir uma mala de viagem infantil. A primeira delas é o material que foi utilizado para confeccionar a mala, além de sua necessidade de espaço. Facilidades também devem ser consideradas. Por exemplo: a mala te oferece rodinhas que giram em 360 graus, bolsos externos ou cadeados? O tamanho dela também é fundamental, já que ela não deve ser muito grande, impedindo a criança de conseguir carregá-la.

Como montar uma mala de viagem infantil?

Seu filho vai viajar e você precisa arrumar a malinha? A primeira coisa a se fazer é calcular o quanto de roupa levar. Por isso, contabilize duas trocas de roupa por dia e, na sequência, arrume as peças em rolinhos. Separe os itens em 70% da “cintura para cima” e 30% da “cintura para baixo” de acordo com o clima do destino da viagem. Para praia, mais bermudas, por exemplo. Para a neve, calças e meias de lã. Aposte em peças “2 em 1”, como calças que viram shorts ao tirar o zíper.

 

 

 

 

Próximas campanhas