Mala de Viagem Feminina

Mala de Viagem Feminina

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMala de Viagem Feminina

Arrumar uma mala de mulher nunca é tarefa fácil! Dá sempre a impressão de estar faltando alguma coisa ou você não está levando o suficiente. Nessas horas, a mala de viagem feminina precisa ser uma aliada para que você consiga organizar e carregar as suas coisas de forma prática e eficiente. Por isso, ela precisa ser do tamanho e material ideais, já que uma mala de viagem feminina muito grande pode comprometer sua viagem e uma muito pequena não comportará tudo o que você precisa.

Diante das restrições de peso na hora de viajar de avião, principalmente, você precisa tomar cuidado para não exceder o peso da bagagem. Por isso, não adianta ter uma mala incrível e com diversos compartimentos se na hora de embarcar o peso for maior que o permitido. O Westwing sabe dessas dificuldades na hora de organizar tudo para a viagem e te ajuda a escolher a melhor mala de viagem feminina. Saiba mais!

Como Organizar Mala de Viagem Feminina

Depois de escolher o tamanho adequado ao que você precisa levar, atente para algumas praticidades que a mala de viagem feminina pode ter. Um exemplo disso são as malas de viagem com rodinhas, que facilitam o transporte.

Mala de Viagem Feminina

O ideal também é ter uma mala de viagem feminina de mão, onde devem ser colocadas coisas como documentos, eletrônicos, frasqueira e remédios. Uma troca de roupa também é essencial pois, se sua mala for extraviada, você não ficará sem opções.

Como Organizar uma Mala de Viagem Feminina

A mala de viagem feminina grande, que pode ser despachada, deve conter sapatos – itens que devem ficar no fundo da mala – depois calças, paletós, casacos, saias e vestidos dobrados. Camisetas devem vir enroladas por cima, ao lado das roupas íntimas, que devem ser colocadas em um saquinho. Tiaras, bijuterias, lenços, cintos e outros acessórios devem ser encaixados nos espaços vazios. Uma outra necessaire menor também deve abrigar shampoo, condicionador e cremes.

Estilos de Mala de Viagem Feminina

Há uma imensa variedade de tipos de mala de viagem feminina. Elas são confeccionadas de diversas estampas, formatos e materiais, podendo escolher o modelo ideal para você, de acordo com as suas necessidades. A regra aqui é sempre optar por uma mala de viagem feminina que seja resistente e, ao mesmo tempo, elegante. Se você for viajar à trabalho, uma mala de viagem feminina mais discreta é recomendável. A mala de mão pode, ainda, formar o conjunto com a maior.

É importante lembrar que todas as suas malas devem estar devidamente etiquetadas com seu nome e telefone de contato para o caso de serem extraviadas. Na hora de comprar uma mala de viagem feminina, tenha em mente o seguinte: as malas rígidas conservam melhor seu conteúdo, porém podem ser danificadas mais facilmente durante o transporte no aeroporto. Por isso, se você costuma voar com frequência, talvez as malas de viagem de tecido sejam mais adequadas.

Inspire-se e organize-se com as dicas do Westwing para encontrar as malas de viagem femininas ideais para você!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas