Mala de Viagem em Couro

Mala de Viagem em Couro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMala de Viagem em Couro

Quer seja a trabalho ou por turismo, viajar exige sempre uma preparação especial, principalmente, quando o assunto é a mala. Separar o que levar, organizar e ajeitar tudo para caber na bolsa é uma tarefa que exige atenção. No entanto, antes deste processo tem a etapa de escolher a mala. É preciso levar uma série de elementos em conta. Porém, a mala de viagem em couro é um produto de qualidade e durabilidade inquestionável.

Uma peça que une elegância, estilo e qualidade, a mala de viagem em couro pode ser encontrada nos mais diferentes modelos, formatos e tamanhos. Além disso, este material pode ser combinado com outros acabamentos, garantindo uma peça com ainda mais personalidade para as suas viagens. Descubra nesta página exclusiva do Westwing, um conteúdo especial com várias dicas especiais sobre este tipo de produto. Aproveite para explorar nossa seleção exclusiva de produtos!

Vantagens da Mala de Viagem de Couro

Seja de avião, carro ou qualquer outro transporte, as malas são nossas aliadas nestes momentos. Por mais que dê um certo trabalho organizar todos os itens, uma mala bem feita, deixa qualquer viagem mais tranquila. Entre tantos modelos no mercado, a mala de viagem em couro é uma excelente opção para você investir. Este material apresenta uma série de vantagens. A mala de viagem em couro é uma peça resistente, que mesmo com os impactos dos transportes é um produto de grande durabilidade. Além disso, a mala de viagem em couro é garantia de estilo e personalidade para o visual.

Como Escolher a Mala de Viagem em Couro

Muitas dúvidas surgem na hora de escolher uma mala de viagem em couro. No entanto, basta pensar sobre alguns aspectos importantes, que você chega a conclusão com facilidade sobre o modelo ideal.

  • Em um primeiro momento, é importante pensar sobre o tipo de viagens que você costuma fazer. A mala precisa atender a estas necessidades. Se normalmente você fica fora poucos dias, um modelo de mão é o suficiente. Já para longos períodos, a mala de viagem em couro precisa ser grande para caber uma quantidade maior de peças.
  • A configuração da mala de viagem em couro é um outro aspecto fundamental. É preciso ter atenção a quantidade de bolsos, tantos os internos, quanto os externos. O número de compartimentos da mala de viagem em couro também fazem diferença. Quanto mais divisórias, mais fácil de organizar todos os itens.
  • A possibilidade de expansão faz toda a diferença na mala de viagem em couro. Desta maneira, você pode usá-la no tamanho reduzido para viagens menores ou aumentá-la quando necessário.
  • Se você costuma viajar de carro, a mala de viagem em couro pode ter o formato tradicional de uma bolsa. Agora, aeroportos e rodoviárias pedem algo mais prático. Portanto, invista na mala de viagem em couro com rodinhas.
  • O estilo da mala de viagem em couro deve se aliar ao seu gosto pessoal. Portanto, escolha uma cor que combine com você e aposte numa peça que complemente o seu visual.

Item essencial, a mala de viagem em couro é uma aposta elegante, durável e interessante.

 

Próximas campanhas