Lustre Vermelho

Lustre Vermelho

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLustre Vermelho

É comum que a inspiração para a decoração de um ambiente surja a partir de uma peça chave que traduza todo o estilo do ambiente. Um quadro, uma imagem, um móvel, um acessório ou mesmo uma almofada: partir de uma peça base é pode ser o caminho certo para quem busca definir um estilo. Ao renovar um ambiente, que tal inspirar-se com um lustre vermelho e criar uma área diferenciada?

Decorar com a cor vermelha é a certeza de contar com ambientes vibrantes e sedutores e, ao contrário do que muitos pensam, a cor pode ser bastante versátil. Um lustre vermelho acompanha diversos estilos de decoração e é uma peça que pode ser determinante na aparência da composição geral da área. Escolha o seu lustre vermelho com as dicas do Westwing e garanta ambientes iluminados com muito estilo e personalidade.

O Lustre Vermelho na Cozinha Moderna

O vermelho é sinônimo de sensualidade e é uma cor marcante, muitas vezes capaz de determinar o estilo de um ambiente. Em ambientes modernos, o lustre vermelho aparece com design objetivo e em texturas simplificadas, acompanhado de cores como o branco e o preto. No caso do lustre vermelho para cozinha o ideal é que o tom seja reservado à parte externa, mantendo a claridade da iluminação, essencial no preparo de receitas do dia a dia. O lustre vermelho pendente é, também, excelente companheiro de bancadas em cozinhas americanas. Além disso, é recomendado o uso de materiais de fácil higienização, já que o preparo de frituras e churrascos pode sujá-lo facilmente. Neste caso, na hora de instalar o lustre vermelho na cozinha, dê preferência a materiais que possam ser higienizados com o uso de panos úmidos.

O Lustre Vermelho no Quarto Oriental

O vermelho é praticamente obrigatório ao decorar ambientes com inspiração oriental, principalmente quando combinado aos tons de cinza e à cor preta. No quarto oriental, além de camas baixas e o uso de madeiras e traços específicos, o lustre vermelho pode ser determinante para o estilo do ambiente. Neste cenário, destaque para o lustre vermelho oriental, feita em papel de arroz, que além de combinar com o estilo cria uma iluminação indireta e avermelhada, o que torna o ambiente extremamente sedutor e convidativo. Neste caso, é indicado contar com um ponto de luz extra além do lustre vermelho para quarto, para oferecer uma opção que possibilita momentos de leitura e concentração quando necessário.

Adicionando Charme aos Ambientes Retrô

Além dos casos citados acima, o lustre vermelho também é uma excelente escolha para ambientes com inspiração retrô, com destaque para os lustres em vitral. Este estilo garante requinte e um charme atemporal que são bem-vindos em ambientes com móveis e acessórios que remetem aos anos 40 e também se encaixa em ambientes com pegada dos anos 70 e, além de tudo, garantem uma iluminação incrível onde quer que sejam instalados. O lustre vermelho barroco, com cristais e formas arredondadas, também pode ser a peça-chave de ambientes glamorosos e com charme clássico.

Próximas campanhas