Lustre Verde

Lustre Verde

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLustre Verde

Na hora de escolher um lustre para decorar a casa, é fundamental que este esteja de acordo com o estilo de decoração escolhido, com o tipo de iluminação que a área precisa e que suas proporções obedeçam a estrutura do ambiente em que será instalado. Além disso, uma sugestão é inovar na cor utilizada, para criar decorações surpreendentes. Neste cenário, o lustre verde surge como uma excelente proposta de inovação.

O verde é uma cor que remete à refrescância, à sensação de bem-estar, e combina bem com móveis de madeira de vários tons, além de oferecer combinações de cores surpreendentes e um efeito renovador. O Westwing ajuda a escolher o lustre verde de acordo com a área da casa que você deseja decorar, e oferece inspiração de combinações de móveis, cores e acessórios para deixar sua casa ainda mais bonita.

Lustre Verde Para Cozinha

A cozinha é uma área que combina muito bem com os tons de verde, já que a cor remete à natureza, ao bem-estar e à higiene, características altamente desejáveis para a área. Como uma cozinha deve priorizar a iluminação, que deve ser clara e facilitar o preparo de receitas, o ideal é que o lustre verde apareça em tons claros e acompanhe cores iluminadas, como o branco e o amarelo. Além disso, o lustre pendente verde acompanha cozinhas americanas tanto posicionado individualmente quanto em conjunto, com dois ou mais pendentes ao longo da bancada. No caso da cozinha em especial, o indicado é que o lustre verde seja composto de peças que facilitem a limpeza, já que o preparo de receitas que envolvam frituras ou churrascos pode sujar o acessório de gordura. Nesta área, também é ideal optar por materiais que não retenham odores.

Lustre Verde Para Sala

Existem diversos estilos de lustres verdes, e a sala é o cenário perfeito para acomodar os tipos mais luxuosos. O lustre barroco com pedras em verde escuro enriquece a decoração imediatamente, de preferência quando combinado a pequenas cúpulas charmosas ao redor dos bocais para luzes. Neste caso, dê preferência às lâmpadas com luz amarela e suave, que criam um clima mais aconchegante e sedutor que combina bem com salas luxuosas e de inspiração clássica.

Lustre Verde Para Quarto

No quarto, o lustre verde agrada os sentidos. Isso porque a cor inspira equilíbrio e acalma o sistema nervoso, características que combinam muito bem com este cômodo, que deve favorecer o descanso e a reposição de energias. Neste caso, a dica é combinar o lustre verde com detalhes em madeira, que podem envolver tanto o piso quanto a composição da cama, do armário, das mesas de apoio e do criado-mudo. Inspire-se na natureza e associe o lustre verde com materiais naturais, como tecidos rústicos para as cortinas e tapetes em fibra natural. Complete a decoração com roupas de cama em tons de verde musgo, branco e bege e o clima de frescor trazido pela natureza tornará o ambiente relaxante e irresistível.

Próximas campanhas