Lustre Rosa

Lustre Rosa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLustre Rosa

O lustre é um componente essencial para quem quer criar uma decoração luxuosa e mudar drasticamente a aparência de um cômodo facilmente. Longe de ser uma peça neutra, ele mostra a personalidade do dono da casa e merece ser escolhido com bastante atenção para que coexista em harmonia com todos os elementos ao redor. Se você está em busca de um décor mais feminino e glamoroso, que tal apostar em um lustre rosa para sua casa?

O lustre rosa é divertido e romântico, misturando características tradicionais com um espírito moderno. Ele pode ser utilizado em vários espaços, basta escolher o modelo ideal. Para saber qual o lustre rosa que combina mais com cada cantinho do lar, o Westwing dá as principais dicas sobre esse produto! E para que não deixar escapar nenhum detalhe de sua decoração, e ter um espaço mais harmônico, confira as as novidades que temos para você!

Características do Lustre Rosa

O lustre rosa, como dito, é uma luminária glamorosa e cheia de personalidade, sendo que geralmente pode ser fabricado principalmente por três tipos de materiais: o metal, o vidro e o cristal. O lustre rosa metal é o mais comum, pois além de funcionar sozinha, a estrutura de ferro também serve como base para os modelos onde os outros materiais são destaque. O metal pode ser utilizado ainda no lustre rosa para criar ornamentações esculturais, remetendo a flores e folhas.

O lustre rosa de vidro e de cristal já são praticamente idênticos, o que os diferencia é a delicadeza de cada um, sendo que os modelos de lustre cristal rosa são os mais requintados e atraentes, pois tendem a possuir pequenas, porém numerosas, cordas pendentes, que imitam joias e pedras preciosas, deixando o ambiente ainda mais sofisticado.

O lustre pendente rosa pode ter de poucos a muitos braços (cada um para uma lâmpada), geralmente variando entre três a incríveis oito!

Onde colocar o Lustre Rosa

Esse tipo de lustre é uma luminária marcante e, por ser uma verdadeira declaração de estilo, precisamos considerar o tamanho do cômodo antes de compra-lo. Lustres grandes são recomendados para ambientes com pé direito alto, típico dos edifícios mais antigos.

A sala de jantar é um espaço ótimo para usar o lustre, basta controlar a altura certa onde ele ficar, para dar mais destaque a mesa. O hall de entrada é outro cômodo que pode ser adornado com um belo lustre rosa, causando um ótimo impacto em suas visitas.

Na sala de estar ou no quarto, prefira modelos menores, sendo necessário avaliar qual o centro exato do local, posicionando o lustre rosa de forma que ele chame a atenção e ilumine todo o ambiente.

O lustre rosa combina com decorações românticas e glamour, mas quando bem posicionado fica bem também em espaços clássicos e industriais. Para cômodos mais modernos, opte por um lustre rosa pink, uma peça mais sensual e não tão meiga quanto os modelos em tons mais claros.

O lustre rosa contribui para um espaço mais harmonioso, alegre e prospero. Transforme sua casa com esta luminária luxuosa!

Próximas campanhas