Lustre Romântico

Lustre Romântico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLustre Romântico

Para criar uma atmosfera intimista e cheia de beleza é necessário muito mais do que uma boa iluminação dos ambientes – é preciso encontrar o modelo certo que consiga unir a qualidade ao iluminar o espaço e ainda decore a casa. O lustre romântico é uma ótima opção para quem deseja uma decoração intimista e exclusiva no lar. Seja de metal, acrílico ou madeira o lustre romântico consegue dar um toque especial para elevar a decoração.

Com um jeito tradicional o lustre romântico traz cores suaves e curvas que combinam com a sala, cozinha, quarto ou até mesmo áreas externas. Acesse as dicas do Westwing e descubra como otimizar o projeto de iluminação da casa utilizando o lustre romântico que mais combina com o estilo de decoração escolhido para cada ambiente do lar – deixando cada espaço bem iluminado e com a sensação de aconchego e elegância. 

Decore e Ilumine com o Lustre Romântico

Se você está em busca de reproduzir na decoração dos ambientes internos e externos um ar de aconchego e elegância o estilo romântico pode auxiliar nesta tarefa. Com temas florais, cores suaves e móveis clássicos este tipo de decoração é indicado para todos os gêneros e oferece um resultado de bom gosto e um quê de sofisticação. No entanto, independente do estilo de decoração escolhido, o arremate dos móveis, acessórios e cores só podem ser realçados e destacados com uma iluminação de qualidade – e é aí que o lustre romântico entra como protagonista.

O lustre romântico remete a um olhar clássico para o decor da casa e pode ser utilizado tanto no teto como nas paredes. Assim como o modelo pede o lustre romântico é uma peça cheia de detalhes e peças elaboradas que oferecem um toque mais do que especial para aquele espaço, e que por isso merece ser pensado desde o projeto inicial da decoração do local.

Como Utilizar o Lustre Romântico na Casa

O principal cuidado para a escolha do lustre romântico é pensar nas dimensões da peça e também no total de lâmpadas que ela pede. Quanto mais lâmpadas o lustre romântico tiver, mais calor ele vai emitir – por isso deixe os tamanhos maiores longe dos pequenos espaços. Um bom exemplo são os lustres românticos para quarto, que precisam ser com duas ou três lâmpadas. Assim você consegue iluminar o espaço e ainda manter a temperatura ideal para dormir.

Independente do espaço, o lustre romântico pode trazer desenhos em sua estrutura – com curvas e desenhos, além de estampas no encaixe da lâmpada. Temas florais são perfeitos para a sala e hall de entrada, pois combinam com o mobiliário sem deixar de lado a leveza que o estilo pede. Se você desejar um ar mais clean e moderno é possível encontrar o lustre romântico na cor branca ou pequenos detalhes no rosa ou azul. Assim, você terá um lustre versátil que pode conversar com mais estilos de decoração. Vale também utilizar o lustre romântico no canto do ambiente, para destacar a decoração de uma mesa ou armário – ou até mesmo deixar o lustre como destaque. Assim, a beleza da sua decoração terá ares exclusivos de um jeito belo e elegante.

Próximas campanhas