Lustre para Sala Pequena

Lustre para Sala Pequena

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLustre para Sala Pequena

A sala é onde colecionamos muitas lembranças criadas nos momentos de convivência em família ou visitas de amigos. E, mesmo que a sala em questão seja um ambiente considerado pequeno, a decoração não deve ser negligenciada: adicionar elementos de estilo na decoração e na iluminação são essenciais para tornar a sala ainda mais aconchegante. Um lustre para sala pequena poderoso é um toque simples, mas capaz de levantar toda a decoração.

Além de decidir por um estilo de decoração e descobrir o tamanho de lustre para sala pequena proporcional às medidas disponíveis, é preciso escolher entre os diversos tipos de lustres sem perder de vista a harmonia com os outros móveis e elementos utilizados na composição geral. Sendo ele um mero coadjuvante ou a estrela principal da decoração, o Westwing inspira você a escolher o lustre para sala pequena que vai encaixar perfeitamente em sua casa. Confira!

Lustre para Sala Pequena Rústica

Quando pensamos em uma sala pequena rústica, pensamos em elementos naturais, feitos em materiais de qualidade e fabricação impecável, mas muitas vezes com o charme de serem levemente desgastados e com marcas do tempo. A composição da sala rústica conta com diversos elementos, mas a iluminação também é um componente fundamental para criar a cena perfeita. O lustre para sala pequena rústica pode aparecer em forma de castiçal de ferro antigo, conferindo ao ambiente luxo e estilo em iguais proporções. Ao instalar as luzes neste tipo de castiçal, tome o cuidado de optar por luzes de tons amarelados, que combinam com este estilo de decoração e promovem um ambiente aconchegante. Já o lustre para sala pequena rústica de madeira também é uma opção muito utilizada, capaz de conferir à sala pequena rústica um charme como você nunca imaginou.

Lustre para Sala Pequena Clássica

O lustre para sala pequena clássica deve seguir o estilo tradicional, contando com elementos nobres como cristal e vidro de estilos variados. Neste caso, deve-se considerar com cuidado as proporções do lustre para sala pequena com relação às medidas do ambiente, já que este estilo costuma roubar todas as atenções e se tornar a estrela da decoração assim que é instalado. Caso opte por um lustre para sala pequena menor, o posicionamento de espelhos refletindo estes acessórios atuam como auxiliares poderosos ao criar uma sensação de amplitude, além de imprimirem um estilo glamoroso e luxuoso à iluminação para sala pequena.

Lustre para Sala Pequena Descolada

Quando pensamos em lustre para sala pequena, pensamos em decorações clássicas e requintadas, mas também há espaço para o lustre para sala pequena descolada. Lustres coloridos em diversos materiais e estilos também podem ser encontrados, assim como lustres para sala pequena em estilo retrô, cheios de personalidade. Tanto na moda quando na decoração, as regras existem para serem quebradas: caso a sala seja moderninha e comporte um toque de extravagância, um lustre para sala pequena maior do que o indicado ou mesmo a combinação de vários pendentes de luz são apostas criativas e que podem ser a chave para uma sala ainda mais inspiradora.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas