Lustre para Sala de Estar

Se já pensou em decorar a sala com aquele tipo de lustre que fica pendente, já deve também ter ficado na dúvida sobre qual escolher. Estas peças darão tanto uma impressão de contemporaneidade como ares clássicos – tudo dependerá do jeito que os utilizará. A questão principal é que não há modos certos ou errados, há modos. Sua sala pode levar um lustre para sala de estar, assim como a sala de jantar também.

Lustre para Sala de Estar | westwing.com.br

A ordem é criar uma iluminação aconchegante ou vigorosa, mas pautada no desejo de um ambiente gostoso para se ficar. No Westwing, então, você encontra outras dicas sobre iluminação e salas de estar, bem como informações úteis para a obtenção de um lustre para sala de estar que atenda às necessidades de uma sala que fale sobre sua personalidade, seja ele mais simples, seja cheio de mínimos e importantes detalhes. Inspire-se, confira e absorva todas as dicas disponíveis.

Compre agora com até 70% off:

Lustre para Sala de Estar e Pendente

Talvez poucas pessoas saibam, mas há diferenças entre um lustre para sala de estar e um pendente. A principal delas é que o lustre possui mais lâmpadas, e estar ficam em suas “ramificações” e extremidades. A consequência desta orientação é uma iluminação mais abrangente, que se espalha melhor pela sala de estar – ou sala de jantar, por exemplo.
Lustre para Sala de EstarJá os Pendentes costumam ser, esteticamente, mais contemporâneos (mas atenção: isso não traduz uma regra do tipo “pendente é contemporâneo e lustre para sala de estar é clássico”), e comumente utilizados para conferir uma iluminação mais focada, mais pontual. Mesas, bancadas, home offices e outros ambientes deste tipo podem ser equipados e adornados com ambos. Lembre-se que não há uma regra para lustre para sala de estar, mas sim alternativas que podem harmonizar ou não com os outros elementos que compõem a decoração.

Cuidados com seu lustre para sala de estar

Antes mesmo de comprar o lustre para sala de estar, tenha em mente onde ele ficará na sua sala. Depois disso, pense a que distância do teto e do chão ele pode ficar – lembrando que lustres para sala de estar muito altos acabam perdendo evidência que poderiam ter, diminuindo assim todo o charme que dariam a decoração; assim como um lustre quase encostando à cabeça gera preocupações – e se torna mais um empecilho do que uma solução decorativa eficaz para iluminar sua sala.
O número de lâmpadas que seu lustre para sala de estar irá comportar é um fator importante para se preocupar. Dependendo do tamanho da sua sala, muitas lâmpadas podem aquecer demais o ambiente ou dar um aspecto de pouco aconchego. Inspire-se então e procure o lustre para sala de estar ideal!