Lustre para Quarto

Lustre para Quarto

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLustre para Quarto

A iluminação do quarto, seja de casal ou de solteiro, deve ser planejada para iluminar o ambiente de forma indireta, acolhedora e extremamente intimista. Para isso podemos contar com diversos itens de iluminação, como pendentes, spots, abajures, luminárias de mesa e de piso ou um lustre para quarto. Acompanhe nossas sugestões, inspire-se e transforme a decoração do seu cômodo!

Ao escolher um lustre para quarto que seja ideal para o cômodo deve-se levar em conta o tamanho do local, a quantidade de luz que se deseja no ambiente, pois isso influência na quantidade de lâmpadas da peça e no tamanho da mesma, o espaço disponível para a fixação do item e o tipo de decoração do cômodo. Acompanhe nossas dicas abaixo e inspire-se.

Lustre para quarto: iluminação agradável

O lustre para quarto é indicado para dar um ar clássico ao cômodo, por conta do seu visual rico em detalhes e suas lâmpadas que em alguns casos nos lembram velas, que deixam o ambiente com um ar mais romântico e delicado. Uma ótima dica para combinar o lustre para quarto com outros móveis do cômodo é investir em uma peça com detalhes na mesma cor das paredes ou dos móveis usados no ambiente.

Por ser uma peça maior e com inúmeros detalhes, ao adquirir o lustre para quartos deve-se levar em conta o espaço onde o item será pendurado, garantindo que o mesmo fique bem preso ao teto e disposto em um local onde a iluminação será feita de forma ideal, distribuindo luz igualmente por todo o ambiente.

O lustre para quarto pode em alguns casos substituir até mesmo o uso de abajures ou luminárias, pois pode ser usado em ambos os lados da cama, desde que as peças sejam pequenas, distribuíam luz igualmente pelo cômodo e sejam as únicas presas ao teto.

Ao escolher o lustre para quarto deve-se prestar atenção ao tipo de lâmpadas usadas e a quantidade das mesmas, pois em locais menores uma grande quantidade de lâmpadas pode deixar o ambiente mais quente. Vale a pena investir em peças com luzes de led que aquecem menos o local.

Próximas campanhas