Lustre para Quarto de Bebê

Lustre para Quarto de Bebê

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLustre para Quarto de Bebê

O quarto do bebê precisa ser um lugar mais do que especial. Ele deve ser funcional, agradável e confortável. Isso faz com que as mamães e papais tenham que se preocupar com cada detalhe. A escolha das cores, a disposição dos móveis, os objetos de decoração e o lustre para quarto de bebê são escolhidos a dedo. Não só garantem o conforto do bebê, como são responsáveis pela composição do estilo do ambiente.

Quando o assunto é iluminação, o lustre tem grande destaque, já que compõem a luz central do quarto do bebê. É uma peça que tem que ser escolhida com cuidado, pois ao mesmo tempo em que deve oferecer a luminosidade correta, o lustre precisa combinar com a decoração. Para você conhecer os modelos e escolher o melhor lustre para quarto de bebê, o Westwing separou algumas dicas especiais. Confira!

 O Quarto do Bebê Requer Iluminação Especial

No quarto do bebê, uma iluminação adequada é parte importante. O ideal é que a luz do lustre para quarto de bebê não seja intensa para não acordar o pequeno durante a noite. Ela precisa ser suficiente para que a mãe faça a troca de fraldas e amamente o bebê sem ofuscar os olhos dele. A iluminação central do quarto e a mais utilizada no dia a dia é a do teto, com uma variedade de modelos de luminárias, pendentes e lustres para quarto de bebê disponíveis.

Para garantir a intensidade de luz necessária em cada momento, é interessante que a luz do lustre para quarto de bebê seja controlada pelo uso de dimmers.

Lustre para Quarto de Bebê

Tipos de Lustre para Quarto do Bebê

Na maioria da vezes, as pessoas optam por decorações clássicas para o ambiente das crianças. Para esse estilo, as opções de lustres para quarto de bebê são muitas. Esses modelos usam bastante o ferro e os tons claros, principalmente o branco. Muitos lustres contam com pérolas, lâmpadas em formato de vela, pingentes e detalhes de folhas ou flores para dar um toque especial.

Há também lustre para quarto de bebê que filtram a luz por cúpulas coloridas e estampas de tecidos diferentes. Os lustres de cristal também são ótimas opções para o quarto provençal. Para os quartos com decoração temática, aposte em um lustre para quarto de bebê com tecido de bichinhos, flores, de carros, personagens de desenho ou em formato de balão para combinar com cada tipo de decoração.

Depois destas dicas, escolha o lustre para quarto de bebê ideal e transforme este espaço em um ambiente mágico!

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas