Lustre para Hall de Entrada

Lustre para Hall de Entrada

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLustre para Hall de Entrada

Seja para mansões ou pequenos apartamentos, o lustre para hall de entrada adiciona charme e sofisticação ao ambiente, causando boa impressão para os convidados assim que entram em casa. Ideal para dar um toque a mais de seu estilo a um espaço que já é naturalmente reduzido, muitas vezes a saída é “decorar para cima”, já que não é possível colocar muitos itens na parte inferior do ambiente. Para isso, o lustre para hall de entrada traz beleza e design, sem precisar ocupar muito espaço.

Para combinar o lustre para hall de entrada, confira as ideias do Westwing e não se prenda apenas a um estilo clássico e sofisticado, mas varie os modelos de lustre para hall de entrada para compor com diferentes estilos de decoração. Inspire-se em nossas dicas e saiba mais sobre como prender o lustre no teto, além de qual a altura ideal para a sua instalação no ambiente.

Lustre na decoração do hall de entrada

A iluminação é elemento imprescindível para a decoração de cada ambiente. Além de facilitar as tarefas diárias, o foco de luz escolhido pode dar destaque ao ambiente. No caso do hall de entrada, como o espaço costuma ser reduzido e não permite muitos itens em solo para criar a decoração, você pode optar por lustres. O lustre para hall de entrada é um ponto focal do espaço e permite a escolha de peças mais chamativas, já que o resto da decoração desses ambientes é mais despretensiosa. Para ambientes de estilo mais clássico e sofisticado, opte por um lustre para hall de entrada a altura de sua decoração, com pendentes de cristal ou detalhes dourados. Já se o seu estilo é rústico ou folk, você pode escolher um lustre para hall de entrada com detalhes em madeira. Existem até modelos que imitam chifres de alce para esses casos.

Altura ideal de lustre para hall de entrada

A altura certa para se prender um lustre para hall de entrada deve ser um detalhe a se prestar atenção. Lustres colocados muito baixos podem atrapalhar a passagem dos moradores e convidados. Já o lustre para hall de entrada colocado muito no alto não permite com que o mesmo seja devidamente apreciado. Para posicionar seu lustre para hall de entrada na altura ideal, comece medindo com a ajuda de uma fita métrica a distância de 2,1 m a partir do chão. Feito isso, é indicado que o lustre para hall de entrada escolhido não passe deste limite de 2,1 m de altura até o chão. Caso o teto seja mais alto, o lustre não deve passar de 3m de altura. Nesse caso, você pode deixar menos de 60 cm entre o teto e a parte superior do lustre também, reduzindo o tamanho da corrente ou suporte. Se o seu hall de entrada for composto por dois andares ou tiver um mezanino, é indicado que o lustre não fique acima do segundo andar, para que as pessoas que estão no primeiro piso consigam enxergar a peça decorativa.

Próximas campanhas