Lustre para Banheiro

Lustre para Banheiro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLustre para Banheiro

Até um tempo atrás as pessoas só se preocupavam em decorar os cômodos "onde as visitas passavam", deixando os banheiros de escanteio da reforma. De um tempo para cá isso mudou e existem banheiros simples e muito bem pensados. Um fator importantíssimo é a luz e ela precisa ser bem planejada em todos os lugares e o banheiro, não pode ficar de fora e merece um bom lustre para banheiro. Afinal, ali os homens fazem a barba, as mulheres se arrumam e um banho relaxante acontece todos os dias.

Uma ótima luz para ajudar nas atividades diárias deste cômodos são as luzes mais difusas. O Westwing separou inspirações e algumas dicas para você não ficar na dúvida na hora de escolher o seu lustre para banheiro. As visitas irão notar ali o capricho e cuidado que os donos tiveram nesses mínimos detalhes e cuidados na hora de decorar a casa.

Como Escolher: Lustre para Banheiro

Antes de mais nada é preciso que a decoração do seu banheiro, converse a dos outros ambientes da casa. Para isso, preste atenção e invista em um lustre para banheiro! Um banheiro bem decorado não é um banheiro cheio, ele pode ser simples, mas precisa ter tudo no seu devido lugar para ser prático no dia a dia de mantê-lo organizado. Afinal, é um cômodo muito usado por todos da casa.

O lustre para banheiro ideal é preciso dividir o seu banheiro em duas partes: luz para bancada e pia e luz para o box e geral. Para manter uma luz uniforme na pele, por exemplo, ao se olhar no espelho é ideal que a luz do lustre para banheiro invada todo o seu rosto e não cause sombras. Por isso, uma luz difusa e indireta é uma ótima maneira de conseguir este efeito com lâmpadas de LED no seu lustre para banheiro, e é atualmente possível encontrar em tons amarelados para os que preferem uma iluminação mais quente e acolhedora. De modo geral, o lustre para banheiro no box e o ambiente em geral podem ser mais direcional, ampla e também mais intensa para conseguir iluminar bem o banheiro.

Tipos de Lustre para Banheiro

Dentre os tipos de lustre para banheiro, podemos citar quatro tipos mais usados. Os plafons são as famosas luzes de embutir no teto e no gesso. São ótimas para colocar na bancada e pia do seu banheiro e locais com espelho, pois com esse lustre para banheiro a luz se espalha e é muito agradável, difusa e não tem erro agrada a necessidade de todos da casa. As arandelas também são perfeitas para iluminar a área do rosto, principalmente as com tampo em vidro.

Se a sua parede tem texturas ou algum azulejo charmoso, algumas arandelas fazem um efeito de luz para cima e para baixo super harmonioso. Outra opção de lustre para banheiro são os spots, eles são modernos, discretos e ótimas pedidas tanto para luzes mais diretas quanto para as indiretas, afinal fica em suas mãos escolher para onde direcionar e a escolher a intensidade da luz que deseja. A última opção são os lustres, que possuem braços ou são pendentes e tem um ar mais clássico e será a peça chave do seu banheiro, por isso invista em uma decoração mais simples pois o lustre para banheiro falará por sí só.

Agora é hora de ver as necessidades do seu dia a dia e com um pouco de cuidado e paciência, escolher o melhor tipo de lustre para banheiro.

Próximas campanhas