Lustre Infantil

Lustre Infantil

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLustre Infantil

Decorar o quarto de um filho é uma tarefa muito prazerosa. Esse é o momento que os pais começam a se preparar para a chegada do novo morador da casa e escolher com carinho os acessórios, móveis, o lustre infantil e os objetos de decoração para ele. Os cantinhos das crianças precisam estimular a imaginação, o aprendizado e inspirar os pequenos a fazer novas descobertas.

Sabendo disso, o Westwing criou um guia para que você escolha bem uma das peças de destaque do quarto das crianças: o lustre infantil. Saiba como decorar com o produto e como iluminar cada ponto importante do ninho dos pequenos. Veja ainda dicas de como personalizar o lustre infantil para deixá-lo com a cara do seu filho. Encontre o produto que você deseja no Westwing e aproveite entregas em todo o Brasil!

Como Escolher o Lustre Infantil para Comprar

O lustre infantil é o toque final que deve ser dado ao quarto das crianças. Por isso, defina primeiro o estilo decorativo que o ambiente deve ter. Há peças em todos os estilos e, com certeza, alguma combinará com o cômodo que você planeja. Não importa qual for o modelo, encontre um que seja a cara dos pequenos, e com o melhor preço, navegando pelo Westwing!

Para os pais que querem um ambiente provençal e delicado, aposte em um lustre infantil em ferro pintado de cores pastel, com detalhes em flores e folhas. Os que desejam um quarto moderno podem optar pelo lustre infantil colorido, seja ele repleto de cores fortes ou claras. Há também modelos de lustre infantil com desenhos em cúpulas e alternativas em formatos com motivos infantis, como balões, carrinhos, aviões, entre outros.

Lustre_Infantil

Como Iluminar o Quarto Infantil

Os pontos importantes a serem iluminados no quarto infantil modificam-se a medida em que as crianças crescem. Saiba como usar o lustre infantil e outras fontes de luz em diversas idades.

Quarto do bebê: para os recém-nascidos é indicado ter um cômodo com bastante luz natural, suavizada por cortinas. Para ligar a luz geral no lustre infantil, é interessante conectá-lo a um dimmer, que regula a quantidade de brilho em certos momentos, como o do sono ou da amamentação. Além do lustre infantil, arandelas, abajures e luminárias oferecem a luz indireta e podem ser colocados em mesas de cabeceira ou uma mesa lateral perto da poltrona da mãe. É indicado optar pelo lustre infantil com luzes amareladas, que são mais fracas e delicadas e dão uma sensação acolhedora para o ambiente.

Quarto de crianças: as crianças possuem necessidades diferentes dos bebês. É interessante usar nesse caso o lustre infantil no teto como luz geral do cômodo. Além da instalação do lustre infantil no ambiente, outros pontos, como a escrivaninha, o criado-mudo e o cantinho de brincar podem receber luminárias e abajures. Luzes noturnas fazem com que as crianças se sintam mais seguras para dormir sozinhas.

Cadastre-se no Westwing para encontrar modelos diferentes e criativos de lustres infantis. Aproveite pagamento seguro e em até 10x sem juros!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

 

Próximas campanhas