Lustre Indiano

Lustre Indiano

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLustre Indiano

A iluminação é uma das coisas mais importantes da casa, pois ela interfere diretamente na qualidade de vida, no bem-estar e no conforto em qualquer ambiente do lar. Além da beleza de investir em um lustre em casa, ele também traz consigo as vantagens de proporcionar conforto para um ambiente de leitura por exemplo. Como falamos em beleza, nada como apostar em uma peça bonita para ter a iluminação reforçada como um lustre indiano.

A decoração indiana atrai e conquista muito gente pelo mundo inteiro pela sua riqueza de detalhes. Os tons alegres, as cores fortes, as composições de diferentes materiais como o vidro, porcelana, madeira com toda a combinação de estampas e grafismos deixa todo mundo encantado e querendo cada vez mais este tipo de peça na decoração da sua casa. Por isso mesmo o lustre indiano faz tanto sucesso. Saiba mais sobre lustre indiano com o Westwing!

O Lustre Indiano na Decoração

O estilo indiano de decorar é composta por muitas cores e materiais, algumas delas são facilmente identificadas como vermelho, dourado, tons de mostarda, o preto, laranja, enfim, muitas cores fortes e quentes para compor uma decoração ao estilo indiano de ser. Assim como os materiais são usados, o cobre e outros tipos de metais, madeira, porcelana, vidro, todas elas sempre muito trabalhadas para que entrem em harmonia com o restante das peças que darão ao ambiente um belo efeito decorativo.

Para decorar com lustre indiano, é bem simples. Basta você investir em peças com as características da decoração indiana, que no caso dos lustres costumam predominar os metais vazados e todo trabalhado em tecido colorido. Há também o lustre indiano que com base de metal e miolo em tecido colorido por tons fortes.

Lustre Indiano: Ambientes Recomendados

Para compor uma decoração com lustre indiano não é necessário se preocupar muito com a harmonia do espaço em que ele será colocado. Uma das grandes vantagens do lustre indiano é que a peça é extremamente democrática e fica bem tanto na sala como no quarto, não há uma regra. Você pode usá-lo em qualquer lugar, escolhendo o estilo e modelo que mais combinem com a sua personalidade e também com o ambiente no qual você deseja colocar o seu lustre indiano.

Você pode inserir o seu lustre indiano em uma decoração que segue totalmente o estilo indiano com tapetes, almofadas, profusão de cores no ambiente, que ela vai combinar muito bem e dar, inclusive um charme a mais para a sua decoração. Uma outra dica é usar o lustre indiano em ambientes com uma decoração mais neutra, composta por cores claras ou que tenham nela uma mesma paleta e tons de cores, assim, quando você colocar o seu lustre indiano ele ganhará um belo destaque na decoração, funcionando como uma peça chamativa que vai ser a cereja do bolo na sua casa.

O lustre indiano pode ser usado por qualquer estilo e personalidade de ambiente. Basta fazer uma certa combinação na decoração para conseguir o efeito desejado de unir décor e beleza.

Próximas campanhas