Lustre Floral

Lustre Floral

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLustre Floral

Compor o lar com flores não é apenas uma alternativa eficiente e prática para enfeitar ambientes: naturais ou artificiais, elas têm o poder de traduzir diversos sentimentos nos proprietários e em seus convidados, por conta de um aroma inconfundível e, claro, as qualidades estéticas das espécies de sua preferência. Há, ainda, como explorar tais qualidades usando a decoração com flores, como é o caso do lustre floral.

O lustre floral deixa evidente o porquê as flores são tendências permanentes na composição do lar. É fácil deixar o ar mais moderno ou clássico com esse estilo decorativo, pois as flores se misturam fácil com cada um deles. Por isso, inspire-se nas dicas do Westwing e confira, neste especial, algumas dicas para que você torne o seu lar ainda mais especial com o lustre floral para iluminar e enfeitar o lar, deixando o seu bom gosto decorativo muito bem à mostra!

Mais Flores na Decoração

Enquanto o uso de flores naturais tem uma série de benefícios, que vão dos estéticos às sensações que seus aromas transmitem, a decoração floral demanda qualidades visuais com praticidade e muita sofisticação. Isso se vê em diversos projetos decorativos atuais e clássicos, uma vez que é fácil fazer essa combinação floral com outros elementos. O lustre floral, inclusive, é parte importante desse processo, sendo uma versátil opção para os mais diversos ambientes.

Esse estilo cai como uma luva na composição de ambientes vintage, por exemplo, ou mesmo com inspirações da decoração provençal. Na sala ou no quarto, o lustre floral faz a diferença para acrescentar um pouco mais de delicadeza nos ambientes, mas sem perder a exuberância nas suas qualidades.

Assim, o lustre floral pode vir a ser um elemento de destaque onde quer que ele esteja. Na sala de jantar, por exemplo, traduz estilo e comodidade, com uma iluminação que pode ser posta sobre a mesa. Nos quartos, o estilo pode ser potencializado com esse produto tão singelo, cuja armação aparece disponível em diferentes materiais, garantindo mais personalidade a ele, como metal e até mesmo o plástico.

Dicas para Utilizar o Lustre Floral

Para usar o lustre floral com qualidade, aposte na versatilidade de modelos disponíveis no mercado. Como dito anteriormente, a quantidade de materiais que dão forma ao lustre floral é grande, o que aumenta a probabilidade de você encontrar o lustre ideal para as suas pretensões.

Inspire-se no uso de um lustre para compor o quarto de bebê floral, que pode ser completamente adornado com florais, desde o jogo de cama à mobília e papel de parede, entre outros elementos.

Já o abajur floral é uma alternativa de iluminação para quando o lustre floral não couber no ambiente. Aposte no lustre somente quando houver espaço para ele. Assim, o cômodo fica arejado e na medida certa entre funcionalidade e bom gosto.

Aposte nas dicas do Westwing e componha com mais delicadeza a decoração do seu lar a partir do uso de um lustre floral para iluminar o ambiente com muito mais sofisticação!

Próximas campanhas