Lustre de Vime

Lustre de Vime

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLustre de Vime

O projeto de iluminação é parte fundamental da decoração da casa. Com as luzes, torna-se mais fácil criar o tom do ambiente. Ambientes claros, brancos ou mais escuros e aconchegantes, são resultados obtidos com os pontos da iluminação. Por isso, a escolha dos lustres para a sua casa merece muita atenção. O lustre de vime é uma ótima escolha, que combina charme e um toque rústico que garante um resultado muito bonito.

O lustre é a peça que garante equilíbrio para o ambiente. Afinal, é ele que completa o décor, do teto ao piso. O lustre de vime é uma peça com aspecto artesanal, que pode ser usada em estilos diferentes de decoração. Para que ele tenha o destaque necessário, basta saber combiná-lo com o restante das peças do ambiente. Veja como escolher e como combinar esta peça na sua casa. Confira nesta página do Westwing!

A Decoração com o Lustre de Vime

As luminárias de teto, quando bem escolhidas e instaladas, deixam o ambiente único. Seja pelo efeito de iluminação ou decorativo. O lustre de vime, apesar de ser uma peça com aspecto rústico, pode ser usado em ambientes modernos, na casa de praia e outros estilos. Na sala de jantar, o lustre de vime ganha destaque tão importante quanto a mesa. Posicionado acima da mesa de jantar, ele garante uma iluminação confortável e aconchegante, ideal para os momentos em família ou com os amigos. Outro local onde o lustre de vime pode ser usado é na sala de televisão. Pois, este é o outro cômodo que pede uma iluminação mais suave e relaxante. Desta maneira, os quartos também ganham um charme especial com o lustre de vime. Ele pode ser instalado bem acima da cama ou na lateral, criando um ponto de luz indireta.

Como Escolher o Lustre de Vime

Apesar de falarmos de uma matéria-prima única, o lustre de vime pode ser encontrado em diferentes modelos. O ambiente onde ele será instalado é um dos primeiros aspectos que devem ser considerados. Lustres para a sala, não são os mesmos usados nos quartos, por exemplo. O cômodo onde o lustre de vime será colocado, ajuda a determinar o tamanho da peça e a capacidade de lâmpadas. Decidido as dimensões, é chegada a hora de saber qual será o estilo do seu lustre de vime. Existem modelos fechados, em formato de esferas e cabaças, assim como modelos abertos, com cúpulas no formato tradicional. Quanto mais fechada a peça e o trançado, mais suave será a iluminação proporcionada pelo lustre de vime. Portanto, veja qual é a intensidade de luz que você deseja para aquele espaço. Além do design do lustre de vime, hoje em dia, já existem peças coloridas, ou seja, lustres de vime que são pintados nas mais diferentes cores. Isso permite que você incorpore o lustre de vime em mais estilos de decoração.

Seja para o quarto, sala, escritório ou qualquer outro ambiente da casa, o lustre de vime é uma escolha charmosa e com personalidade. Além de ser fácil de harmonizar com outras peças da casa.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

O projeto luminotécnico da casa é uma das partes mais importantes da decoração. Pois ajuda a reforçar as características do cômodo, além de poder deixar em evidência pontos específicos da composição. Para os que gostam de levar um toque da natureza para dentro de casa, o lustre de vime é uma das melhores apostas. Ele garante leveza sem deixar de lado a imponência na hora de decorar.

O Westwing oferece campanhas diárias com produtos que vão de lustres até luminárias de chão. Para ter acesso as nossas curadorias exclusivas com peças de marcas renomadas com desconto de até 70%, basta se cadastrar gratuitamente pelo nosso site. Aproveite!

Próximas campanhas