Lustre de Velas

Lustre de Velas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLustre de Velas

Ao preparar a iluminação dos cômodos da casa precisamos de itens que tornem cada área em um local ainda mais aconchegante e prazeroso de passarmos horas e horas. Para uma iluminação indireta, romântica e ideal para seus momentos de relaxamento, tanto em áreas internas quanto externas recomendamos o uso de um ótimo lustre de velas. Acompanhe as dicas do Westwing e inspire-se conosco!

Por ser uma peça extremamente elegante e ao mesmo tempo versátil, o lustre de velas pode ser facilmente adequado à sua decoração e as necessidades do seu dia a dia. Ao escolher a peça que será usada no cômodo ou no evento, é importante verificar qual a necessidade de iluminação do local, pois isso influencia diretamente no tamanho do item e na quantidade de velas usadas. Em áreas internas ou externas um lustre para velas é ideal para uma decoração ainda mais especial.

Lustre de velas: para todos os gostos e ambientes

Os lustres comuns são famosos no ramo de decoração pelo seu visual delicado, imponente e ao mesmo tempo marcante e graças ao seu tamanho, que se destaca quando comparado ao de outros itens de iluminação. Por ser uma peça que precisa de espaço para disposição e de uma sustentação maior, ele é comumente usado somente em áreas internas e com uma decoração mais luxuosa e requintada.

O lustre de velas pode ser facilmente usado e adequado para todos os tipos de eventos, decorações e locais, já que é uma peça normalmente menor. Por ser um item versátil, o lustre de velas pode ser utilizado tanto em áreas internas quanto externas, desde que a peça seja ideal para o cômodo ou evento proposto.

Em áreas externas é importante verificar se a peça possui uma proteção maior para que as velas não se apaguem antes do tempo. Nossa dica é: escolha o lustre de velas com um suporte em formato de garrafinhas, copinhos e outros itens que deixem a chama da vela protegida durante sua queima e dão um ar extremamente romântico e especial ao ambiente.  Para uma decoração ainda mais especial e delicada, pode-se dispor o lustre de velas nos próprios galhos das árvores, garantindo que a iluminação seja bem distribuída por todo o ambiente.

Em ambientes internos o lustre de velas pode ser usado para complementar a iluminação dos ambientes, como se fosse um abajur.

Escolha os melhores itens de iluminação para a sua casa e transforme ainda mais sua decoração e seu ambiente. Inspire-se com as dicas do Westwing!

Próximas campanhas