Lustre de Pedras

Lustre de Pedras

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLustre de Pedras

A iluminação é um fator decisivo na decoração da casa. Os pontos de luz e suportes escolhidos são fundamentais para determinar o clima do ambiente. A escolha do lustre é um dos pontos-chave para que você atinja o efeito desejado para o seu décor. O lustre de pedras é uma peça com muito estilo e que garante um brilho intenso para o cômodo. Inspirado nos modelos de cristal, ele garante elegância e resistência.

O segredo de uma decoração de sucesso é saber combinar elementos, formas e cores. Pensando nisso, é importante dar ao lustre de pedras o destaque que esta peça merece. Além disso, os acabamentos escolhidos para este produto, são elementos que dão o diferencial a peça. Descubra tudo sobre este item nesta página exclusiva preparada por nós do Westwing, Inspire-se com as sugestões de quem é especialista no universo da casa e da decoração.

Sobre o Lustre de Pedras

Os lustres podem fazer a decoração de um ambiente. Este produto não precisa conquistar somente pelo tamanho. Um lustre de pedras é uma peça com um requinte único para qualquer que seja o cômodo. O visual é semelhante ao dos lustres de cristal, no entanto é composto por pedras mais simples e que são mais resistentes.

Como Escolher um Lustre de Pedras

O lustre de pedras é um produto fantástico. No entanto, antes de bater o martelo e decidir qual modelo levar para a sua casa, é importante considerar algumas informações que fazem toda diferença.

  • O primeiro ponto é decidir em qual cômodo o lustre de pedras será colocado. Esta decisão ajudará na escolha do tamanho da peça. Ambientes com o pé-direito muito alto pedem um lustre de pedras maior, garantindo uma iluminação mais intensa e dando destaque a peça. O lustre de pedras é uma excelente escolha para a sala de jantar, garantindo ainda mais beleza para a composição da decoração.
  • Há várias opções de design para o lustre de pedras. Quadrados, redondos e modelos que usam cada pingente que compõe a peça para criar desenhos espetaculares. Este tipo de peça, mais arrojada, é ideal para as casas com entradas de grandes dimensões ou salas amplas.
  • A base do lustre de pedra pode ser feita de diferentes materiais. São estas combinações que proporcionam estilos distintos, criando um vasto leque de opções. Os modelos de metal são os mais encontrados. Seja prateado, dourado ou acobreado, compostos com as pedras, estes materiais proporcionam um brilho ainda maior. Há também combinações inusitadas, como o uso da madeira como base do lustre de pedras. Este contraste entre o rústico e o requintado, garantem um efeito único para o cômodo.

Iluminação Completa

O lustre de pedras é, sem dúvida, um produto de grande personalidade para a decoração. Mas, nem todos os ambientes pedem o mesmo tipo ou apenas uma única iluminação. Os espaços mais íntimos requerem uma intensidade mais fraca. Já para as áreas sociais, o efeito desejado é o oposto. Portanto, além do lustre de pedras, você pode pensar em outros suportes de iluminação. O pendente e a arandela são itens complementares, que garantem vários estilos para o mesmo ambiente.

Próximas campanhas