Lustre de Fibra Sintética

Lustre de Fibra Sintética

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLustre de Fibra Sintética

O lustre de fibra sintética oferece espaços bem iluminados e com uma decoração impecável. Se você deseja dar um ar natural na decoração, essa é uma boa opção para os ambientes internos, pois o lustre de fibra sintética consegue aliar a beleza, qualidade do material e um efeito de luzes surpreendente – tudo em uma única peça. Versátil, este lustre é indicado para reproduzir os estilos rústico, minimalista, natural chic, contemporâneo e muitos outros.

Tenha uma decoração exuberante e cheia de personalidade com o lustre de fibra sintética, material resistente, de fácil limpeza e manutenção e com a vantagem de conseguir reproduzir a beleza da fibra natural com maestria. É hora de conferir as dicas que nós do Westwing reunimos para um projeto de iluminação sem igual. Descubra como utilizar o lustre de fibra natural e faça da sua casa uma verdadeira experiência de decoração!

Iluminação com Estilo

Lustres e luminárias são essenciais em todo projeto de iluminação residencial. Além da luz direta, vale pensar em uma iluminação indireta, focal e até mesmo decorativa. Desta forma, os diversos suportes para as lâmpadas fazem um trabalho de qualidade para que você possa definir como será a iluminação deste ambiente.

Para quem gosta de um estilo com mais frescor e elegância o lustre de fibra sintética é muito requisitado. Principalmente para projetos de iluminação a fibra sintética é altamente requisitada. Isso porque seu material, desenvolvido em fábrica, é altamente resistente a temperaturas altas e baixas. Além disso, sua praticidade para limpeza e manutenção faz do lustre de fibra sintética a peça ideal.

Como Usar o Lustre de Fibra Sintética

O lustre de fibra sintética se harmoniza bem com estilos que dialogam com peças com frescor. É o caso dos estilos rústico, provençal, shabby chic, entre outros. No entanto, vale também trazer o lustre de fibra natural para uma proposta mais contemporânea – usando variações de cores e formatos.

Os lustres para sala de jantar são curvilíneos para destacar a beleza da mesa e elevar a iluminação do espaço. Deixe de lado os com formato redondo, que podem diminuir a qualidade luminosa do local. Se a sala de jantar é rústica, o lustre de fibra sintética merece um trançado tradicional e colocação crua. Agora se o tipo de decoração tem um toque moderno e você deseja deixar com um ar mais despojado vale optar por um trançado mais fechado e de cor escura.

Esta regra também vale para os lustres para cozinha – no entanto, pense em cores vibrantes no lustre de fibra sintética. Como o material é resistente e não desbota, ter uma cor na cozinha vai dar alegria e deixar o ambiente ainda mais belo.

O lustre de fibra sintética para sala pode ser utilizado com uma estrutura mais fechada, para focar em espaços diferentes. Escolha o lustre de fibra sintética no marrom, uma cor mais versátil e que combina com diversos estilos de decoração. No quarto, opte por um lustre de fibra sintética de cor mais clara que garanta a sensação de aconchego. Vale ter um lustre de fibra sintética principal e outros menores para evidenciar a beleza da penteadeira e do armário. Assim, a decoração estará completa.

 

Próximas campanhas