Luminárias Coloridas

Luminárias Coloridas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLuminárias Coloridas

Para você adquirir uma luminária divertida, sejam elas luminárias de mesa, de piso ou afixadas no teto, uma das saídas ideais são as luminárias coloridas. Para renovar o ambiente, luminárias coloridas dão outra cara e muita personalidade ao local. Sejam as luminárias coloridas mais próximas do lúdico ou mais arrojadas, iluminarão não só com o dinamismo em si de luminária, mas também conferirão elegância a cômodos mais sóbrios e alegria aos ambientes mais sociais.

As luminárias coloridas permitem o oferecimento de um toque de personalidade, mesmo que a opção for por uma peça produzida por você. Outra opção é transfigurar a decoração usando algum dos muitíssimos modelos de luminárias coloridas disponíveis no mercado do design e décor. Da mesma forma que o Westwing, houve identificação com as luminárias coloridas? Inspire-se completamente com as dicas a seguir e crie um ambiente cheio de energia e positividade. Confira!

Luminárias Coloridas: Aplicações e Curiosidades

De forma diferente das luminárias mais tradicionais e que habitam a maioria dos ambientes por aí, as luminárias coloridas chegam ao mercado para causar surpresa e ampliar os horizontes de decoradores, designers e a todos que sempre estão em busca de itens modernos e ousados, que traduzam sua personalidade.

Deste modo, encontramos luminárias coloridas de muitas formas, desde as mais charmosas, com formatos diferenciados, de todas as cores, enfim; atendem aos gostos de muitos tipos de pessoas. A graça das luminárias coloridas está no proporcionar de efeitos luminosos para o seu ambiente e para a decoração dele.Luminárias Coloridas

Usar luminárias coloridas é um modo muito funcional e eficiente para criar decorações mais descontraídas e que se encaixam na maioria dos estilos, inclusive o industrial, o rústico, o moderno e contemporâneo. Para outros ambientes menos “sociais”, por exemplo, as luminárias coloridas podem ser feitas de forma artesanal, transmitindo assim um ar de cuidado e personalidade.

Para os escritórios e home offices, uma luminária colorida dá uma ideia mais industrial assim que colocada como principal objeto decorativo sobre a mesa de trabalho ou escrivaninha – se produzida em metal, qualquer cor dará uma ideia neste mesmo sentido. Para um dormitório cuja ideia seja rústica, as luminárias coloridas vão igualmente bem. Quartos infantis não são diferentes – pode aplicar as mesmas ideias.

Modelos de Luminárias Coloridas

Luminárias que possuem formas de utensílios domésticos, tais como bule, xícara, colher, batedores de bolo, latas, garrafas e cestos aramados, por exemplo. São inúmeras possibilidades de fôrmas que podem inspirar o uso de muitas cores nelas. Lâmpadas coloridas ou velas são boas fontes de luz para elas também.

Luminárias coloridas que possuem formas de outros objetos também são comuns e muito interessantes. Livros, gaiolas, latas, lanternas e potes de vidro ou alumínio são alguns dos exemplos de luminárias coloridas. Um bonito chapéu pode também ser essa luminária colorida – e criativa – que ficaria responsável pelo papel de protagonista do seu ambiente ao estar pendurada no teto. Inspire-se, pois as possibilidades não terminam aqui!

Próximas campanhas