Luminária Vintage

Luminária Vintage

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLuminária Vintage

Entre o clarão repentino e avassalador de um lustre e o romantismo trêmulo da chama de uma vela existe um meio-termo capaz de manter climas íntimos e iluminar o ambiente na medida exata das suas pretensões. É o caso da luminária vintage, que se apresenta como uma charmosa opção para dar a devida claridade para as penumbras menos inconvenientes – e com um adendo e tanto: as inspirações para esse tipo de luminária deixam o espaço com um arzinho todo retrô!

Com a luminária vintage, salas e quartos podem ser delicadamente decorados com um produto que tende a combinar bem tanto com seus semelhantes do estilo retrô quanto com produtos que abrem um interessante contraste de estilos. Versátil e útil no dia a dia, não faltam aplicações para esses produtos, como veremos neste especial do Westwing. Inspire-se nas nossas dicas de uso de uma luminária vintage!

Decorando com o Estilo Vintage

Um pouquinho de inspiração retrô, na decoração, não faz mal algum ao estilo predominante do seu lar. Pelo contrário, a decoração vintage tem feito sucesso tanto em dominar as nuances de cada cômodo quanto em diálogos francos com outras composições estilísticas no interior do lar. A luminária vintage, inclusive, se insere em ambos os extremos dessa afamada versatilidade.

Fácil de aplicar em qualquer tipo de ambiente, a luminária vintage mostra o quanto compor um pouco de nostalgia ao ambiente pode deixá-lo mais alegre e criativo. Com cores fortes evidentes, como o vermelho, o amarelo e o azul, a luminária vintage se apropria de formas e tonalidades que fizeram história, no design de interiores, para garantir que o seu lar adquira mais flexibilidade decorativa e novas maneiras de encantar convidados e os seus anfitriões.

Se a luminária vintage vai compor a mesa, criados-mudo ou ser posicionada no chão, no canto da sala, cabe a você, pois existem modelos variados de luminária vintage para combinar perfeitamente com o estilo do seu lar. Combine-a com um abajur vintage, e deixe tudo com um jeitinho muito mais delicado e inventivo.

Ilumine Ambientes com Inspirações Retrô

Além da luminária vintage, que pode fazer as vezes de abajur, até, quando sobre mesas da sala ou próximas à cama, pode-se encontrar formas para iluminar a sua casa ou apartamento com o mesmo apelo estético, como é o caso do pendente vintage, uma sofisticada peça que fica incrível sobre a mesa de jantar, garantindo o estilo e iluminação de todo o ambiente para servir as refeições e receber os amigos – além de combinar com uma luminária vintage próxima a ele.

Um pouquinho de nostalgia aqui e ali são fundamentais para criar um interessante paralelo temporal decorativo. Com a luminária vintage, não faltam possibilidades para gerar uma grande expectativa visual dentro do próprio lar, propondo um contínuo diálogo de desenvolvimento, expondo cores e formas em prol de cômodos relaxantes, atraentes e muito aconchegantes.

Por isso, inspire-se nas dicas do Westwing e traga um pouco da decoração retrô para dentro do seu lar e ilumine com muito mais estilo fazendo uso da luminária vintage!

Próximas campanhas