Luminária Sabre de Luz

Luminária Sabre de Luz

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLuminária Sabre de Luz

Trazer o imaginário para o mundo real já é possível com técnicas e materiais variados e super criativos no universo do design. Aquele filme preferido, a cena marcante, um jogo divertido ou o desenho animado favorito hoje estampa qualquer ambiente doméstico com originalidade e estilo. A luminária sabre de luz, por exemplo, é uma peça curinga e curiosa para quem é adepto da decoração geek, voltada ao chamado mundo nerd e baseada na cultura pop.

A luminária sabre de luz reproduz a espada usada pela ordem Jedi do filme Star Wars, ícone da saga e sucesso entre os aficionados pela história. Útil e cheia de estilo, quando transportada para o décor pode fazer parte do projeto luminotécnico de quartos e salas, proporcionando luz com criatividade e efeito. O Westwing te ensina a se tornar um legítimo cavaleiro Jedi com o uso correto e esteticamente ornamental de uma luminária sabre de luz!

Características de Uma Luminária Sabre de Luz

Além das vantagens que apresentamos acima, a luminária sabre de luz conta com qualidades que talvez você nem imagina: é econômica, pois utiliza lâmpada de LED e pilhas AAA; oferece iluminação aconchegante e difusa, ideal para o sono de crianças; proporciona uma atmosfera divertida e curiosa ao ambiente; e sua instalação é super fácil e rápida, com parafusos e buchas.

Geralmente, a luminária sabre de luz é feita com plástico injetado (moldado) e o cabo imita os legítimos cabos de aço; alguns modelos acompanham suporte de parede, controle remoto para a troca das cores e até a emissão de sons iguais aos dos sabres de luz do filme. Seu formato cilíndrico fino permite à peça, além de leveza, a disposição tanto em paredes como em portas. Quanto à cor, a luminária sabre de luz existe com iluminação vermelha, azul, verde ou branca.

Ideias de Décor com a Luminária Sabre de Luz

Nossa primeira dica para a inclusão de uma luminária sabre de luz no décor de casa é pensar nas necessidades de iluminação para o espaço antes de definir o projeto luminotécnico, visto que esse tipo de luminosidade é mais voltado ao efeito decorativo do que à iluminação propriamente dita.

Decididas as preferências e precisões, o próximo passo é escolher qual ou quais cômodos da casa receberão a luminária sabre de luz. Preferencialmente, opte por ambientes mais aconchegantes e sóbrios, como quartos, salas e até um home office; para este último, a luminária pode servir para complementar outro tipo de iluminação.

Em um quarto de menino, por exemplo, a sugestão é instalar uma luminária sabre de luz azul na parede próxima à cama. Já para um quarto jovem ou quarto de jogos, a peça também fica perfeita quando disposta perto de uma prateleira com bonecos da saga Star Wars ou até mesmo quando faz parte do brinquedo, como se o boneco a segurasse; nesses casos, a indicação é por uma luminária sabre de luz branca. Agora, basta escolher a sua preferida e também fazer parte do “lado da força”!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas