Luminária Preta

Luminária Preta

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLuminária Preta

As cores são mais que uma ou duas demãos de tinta nas paredes: elas traduzem significados relacionados à personalidade de quem espirra cores nos móveis, nos cômodos e nos acessórios que compõem o seu lar. Nada mais justo, portanto, que encontrar um equilíbrio colorido nas harmonizações pretendidas, fazendo combinações que destaquem ainda mais o seu estilo e personalidade no lar, podendo ser uma excelente ideal encontrar versatilidade até mesmo no acender de luzes com uma luminária preta.

A luminária preta garante utilidade e flexibilidade para compor ambientes da forma que você bem quiser. Em primeiro lugar, porque se trata de uma das cores mais fáceis para participar da sua aquarela de possibilidades e, em segunda instância, porque luminárias são usadas em qualquer cômodo do lar, seja como luminária de teto ou de mesa, e em salas, quartos ou cozinha. Inspire-se nas dicas do Westwing e componha com a luminária preta!

Mais Luz à Decoração com a Luminária Preta

Para iluminar por completo o ambiente ou criar um efeito mais instigante com fachos de luz bem direcionados, a luminária preta pode ser uma excelente opção para ambos os lados desse extremo iluminativo. Com modelos que vão da discrição absoluta à extravagância materializada, a luminária se encaixa inteligentemente em qualquer projeto decorativo.

Essa versatilidade garante que cada ambiente seja muito bem decorado com a luminária preta. Um bom exemplo é a utilização desses modelos como luminárias de cozinha, por exemplo, já que a luminária escura pode dar um ar retrô para os espaços.

Para cozinhas com ilha, a luminária preta garante a centralização da luz no ambiente, criando atmosferas únicas e originais. Já para ambientes tradicionais, valorize o espaço para manter a claridade uniforme. Em outros ambientes, a luminária preta pode ficar ainda mais democrática para compor o lar.

Em salas de jantar, a luminária preta sobre a mesa acrescenta luxo e utilidade na medida certa. Para salas de estar, a luminária de teto democratiza a iluminação do ambiente, valorizando a socialização – embora seja possível criar opções para dar destaque a um lado específico do cômodo ou mesmo móveis e outros elementos decorativos, como quadros, por exemplo.

Dicas para Decorar com Luminárias

Seja a sua luminária de parede ou de teto, aposte na versatilidade da luminária preta, que combina facilmente com diversos estilos decorativos, sem perder o bom gosto.

Como a combinação de cores é importante na composição de qualquer ambiente do lar, a luminária facilita essa etapa com inteligência e praticidade. Da cozinha às salas, e até mesmo na decoração de halls, corredores e os quartos, esse tipo de luminária colorida é excelente para tornar contínuo o diálogo decorativo dos cômodos.

Com as dicas do Westwing, a luminária preta pode ser um coadjuvante de luxo para você compor versatilidade e muito mais sofisticação na ambientação do lar. Inspire-se em uma decoração prática e arrojada com a luminária preta!

Próximas campanhas