Luminária Madrepérola

Luminária Madrepérola

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLuminária Madrepérola

Uma boa iluminação é o que faz a diferença em um ambiente aconchegante e relaxante para todos. Por isso, escolher as luminárias para casa é uma maneira de criar uma atmosfera acolhedora para os convidados que adentrarem no local. Para ousar e diferenciar, a luminária madrepérola é um item decorativo elegante, sofisticado e que foge do tradicional. Uma proposta encantadora para a sua sala de estar, quarto ou de sala de jantar!

A luminária madrepérola é produzida por alguns moluscos e tem a superfície rígida e duradoura mesmo com o passar de vários anos. Além de contar com brilho natural e delicado que só este material tem. Para conferir os modelos de luminária madrepérola e saber como escolher a que mais harmoniza com o seu lar, aproveite as dicas que o Westwing preparou para te inspirar a renovar a sua casa com uma peça-única e repleta de charme.

Luminárias Pendentes para Decoração

Nada como uma boa iluminação para criar um ambiente amplo, acolhedor e que aproxima os convidados. Para este efeito, é preciso contar com uma distribuição favorável e elementos difusos e indiretos, como a luminária madrepérola pendente, um design sereno e cheio de sofisticação que poderá ser utilizado em todos os cômodos da casa para valorizar a decoração e criar uma atmosfera misteriosa e agradável.

As madrepérolas demoram anos para se formar no interior das conchas do mar. Elas também são liberadas por alguns moluscos, que acumulam e com o passar do tempo as expelem naturalmente. Com formato arredondado, cada uma delas é presa e suspensa em uma delicada armação de aço, criando a luminária madrepérola que reflete a luminosidade das lâmpadas por todo espaço. No período da manhã, a luminária madrepérola também receberá a luz natural, deixando cada uma das pedras ainda mais encantadoras.

Lustres para Sala: Luminária Madrepérola

A luminária madrepérola é um item versátil. Apesar de contar com uma cor levemente rosada e salmão, a luminária madrepérola combinará com qualquer estilo de decoração que você quiser para casa. Uma opção encantadora é utilizar a luminária madrepérola acima da mesa de jantar, para criar uma luz direta e bem distribuída por todo o espaço. Aproximando os convidados e proporcionando uma iluminação favorável para jantares. No caso da luminária madrepérola ser pendente e com mais de um andar de pedras penduradas, verifique sempre a sua altura na instalação, para que fique proporcional e evite contato dos convidados ao levar e sentar.

Na sala de estar, a luminária madrepérola pode ser usada acima de uma mesa lateral ou mesa de centro. No espaço lateral, ela criará uma atmosfera diferenciada e misteriosa, ideal para leitura e relaxamento. Deste mesmo modo, ficará apaixonante na mesa de cabeceira do quarto. No centro da sala, a luminária madrepérola é mais imponente e será a peça decorativa principal. Todos os itens e mobiliários deverão acompanhar a sua forma arredondada para aproximar os amigos e familiares. Em um closet, aluminária madrepérola é garantia de glamour com simplicidade e romantismo.

O Westwing está sempre atento as maiores tendências da decoração. Confira nossas inspirações e dicas para decorar a casa com modernidade e elegância. Garanta a sua luminária madrepérola!

Próximas campanhas