Luminária Grande

Luminária Grande

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLuminária Grande

Investir na iluminação da casa é a melhor maneira de conseguir a decoração deseja, independentemente do estilo. Isso porque a iluminação na casa tem o poder de destacar pontos específicos da composição, além de criar espaços aconchegantes dentro dos cômodos. A luminária grande, por exemplo, é um objeto que garante uma sensação de aconchego e intimidade nos ambientes nos quais ela faz parte, devido à sua luz baixa e possibilidades criativas.

A luminária grande é um bom exemplo de objeto capaz de combinar com os diversos tipos de decoração, já que são encontrados diversos modelos de luminárias grandes no mercado. Cada modelo é ideal para um estilo de decoração, por isso, se quiser saber qual é o modelo de luminária grande que mais combinará com a decoração dos seus ambientes, confira as dicas do Westwing e aposte nessa tendência charmosa e especial para a decoração da casa!

O Charme da Luminária Grande

Escolher o modelo de iluminação ideal para clarear os ambientes da casa nem sempre é tarefa fácil. É preciso pensar no lustre, luminária, candelabro, arandela e outros itens que servem para iluminar os ambientes com carinho e cuidado, para que a decisão seja certa! Isso porque a iluminação é um dos detalhes fundamentais na hora de decorar, já que ela é capaz de destacar pontos específicos da decoração e garantir focos direcionados a locais e objetos.

A luminária grande (ou pequena) é um dos principais objetos que ajudam na hora de iluminar os ambientes com charme e elegância, pois ela, em si, já é um objeto decorativo que garante muita sofisticação estilística. No caso da luminária grande, por exemplo, o ideal é utilizar em ambientes amplos e mesas laterais com uma área maior, já que esse objeto decorativo marca muita presença no ambiente.

Qual tipo de Lâmpada Utilizar

Não basta ter uma luminária grande bonita e elegante, é preciso também saber qual é o tipo de lâmpada ideal para as necessidades do cômodo. Por isso, confira as dicas abaixo:

  • Lâmpadas de LED são indicadas para serem utilizadas na luminária grande devido sua economia, além de serem as mais adequadas para criar uma iluminação ambiente, com um toque aconchegante;
  • As lâmpadas com luzes amarelas e frias são indicadas para utilização com a luminária grande, já que são mais funcionais para proporcionar ambientes de leitura, e não cansam os olhos ao ler livro ou estudar. É por isso que esse tipo de lâmpada também é muito indicado para ser utilizado na sua luminária grande.

Tome cuidado para utilizar as lâmpadas fluorescentes na sua luminária grande, porque esse tipo de luz é geralmente utilizada em ambientes que precisam de mais iluminação, como cozinhas, lavanderias ou áreas de serviço, pois geram uma luz mais clara e intensa, o que pode comprometer na hora de criar um ambiente aconchegante.

É importante analisar qual é a finalidade que você pretende dar para a sua luminária grande para então definir qual é o modelo de lâmpada ideal, assim é a melhor forma de acertar no uso da sua luminária grande na decoração!

 

Próximas campanhas