Luminária Diamante

Luminária Diamante

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLuminária Diamante

As luminárias pendentes são uma tendência na decoração dos mais variados espaços, dos clássicos aos românticos e do retrô ao contemporâneo. Diversos tipos de materiais, formatos e cores dão vida às luminárias, mas uma delas tem se destacado por conseguir criar um apelo diferenciado e por conferir aos espaços ainda mais vivacidade, além de combinar com um aspecto mais moderno e descolado. Trata-se da luminária diamante.

Feita geralmente em arame, com o formato de um da pedra lapidada, a luminária diamante se supera nos detalhes e complementa um estilo industrial, muito utilizado na decoração de ambientes. A luminária diamante pode ser utilizada como iluminação central ou, ainda, decorar o canto de um cômodo. Aprenda, com o Westwing, a escolher e combinar a luminária diamante com os demais elementos de um espaço da sua casa. O resultado da aposta nessa peça incrível certamente te surpreenderá!

Os Benefícios da Luminária Diamante

A luminária diamante, além de ser bastante descontraída, é uma peça que deixa qualquer ambiente mais charmoso, podendo, ainda, evidenciar um ponto específico. Você pode utilizá-la para arrematar a decoração de um cômodo, que pode ser contemporâneo, retrô ou moderno. Seu estilo industrial, com modelagem artesanal, chama a atenção pela matéria-prima empregada na confecção desse produto, que é o arame, além de ser um charme à parte na composição de um espaço.

As Cores da Luminária Diamante

Disponível no mercado em diversas cores, a luminária diamante é uma peça que dá um toque de modernidade e estilo a um ambiente e, por isso, pode ser escolhido nas opções de cores mais ousadas, tais como amarelo, laranja ou azul. Com acabamento em pintura eletrostática, a luminária diamante é altamente resistente e pode ser combinada com móveis e acessórios mais neutros ou peças coloridas e divertidas.

Se o ambiente já for muito colorido, a dica é apostar em uma luminária diamante mais neutra, confeccionada na cor branca, por exemplo. O dourado também é um acabamento que adiciona muito requinte e encanto à luminária aramada.

As Variações de uma Luminária

A luminária diamante oferece uma série de possibilidades para quem deseja levar uma peça moderna e bonita à sua casa. Há, inclusive, as opções que levam lâmpadas de LED, que podem ser coloridas ou brancas, deixando um ambiente mais gostoso, aconchegante e intimista. O aspecto de wireframe, ou seja, de um desenho básico, um rabisco, presente na luminária diamante, é perfeito para decorações inspiradas no ambiente industrial ou vintage e pode representar o sucesso de um espaço.

Combinar uma luminária diamante com peças adquiridas em antiquários é uma boa dica para decorar um cômodo, seja ele uma sala, um quarto ou até uma varanda. Você pode, inclusive, investir em pendentes que sigam o mesmo estilo da luminária diamante, com predominância dos elementos naturais, como o arame, o ferro e muitos outros!

Bela, cheia de estilo e muito indicada para ambientes descolados e modernos, a luminária diamante é uma peça que, por si só, chama a atenção. Aposte nela e veja como o décor de um espaço ficará totalmente renovado!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas