Luminária de Plástico

Luminária de Plástico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLuminária de Plástico

Qualidade, beleza e criatividade juntas para deixar o seu projeto de iluminação perfeito. A luminária de plástico é ideal para deixar qualquer ambiente da casa aconchegante e com uma pitada de autenticidade, facilitando ideias para tornar o ambiente naturalmente claro e charmoso. Em formas criativas, ou até mesmo reproduzindo estilos tradicionais, como o clássico, a luminária de plástico é versátil e atraente. De chão, mesa ou teto, ela tem espaço garantido na decoração do lar. 

Além de formas bem trabalhadas, a luminária de plástico ainda tem um ar criativo e artesanal que torna os ambientes da casa com ares animados e alegres. E para que você desfrute de todas as vantagens de ter uma luminária de plástico no lar, o Westwing reuniu uma série de inspirações e dicas para decorar com autenticidade e elegância, sem deixar de lado a modernidade. A luminária de plástico vai surpreender, confira!

Ambientes Iluminados e Decorados

A luminária de plástico é o item ideal para quem busca produtos de qualidade e de alta durabilidade. O plástico está entre os materiais mais indicados para criar formas diferentes com excelência, além de cores vivas e muito modernas – tudo isso sem comprometer a função principal da luminária: iluminar o ambiente.

A luminária de plástico é indicada para diversos cômodos da casa, como o quarto e sala, criando uma iluminação intimista e aconchegante. Ela também é encontrada no formato de pendentes, e oferecem um ponto focal luminoso e podem ser usadas na sala de jantar.

Como Utilizar a Luminária de Plástico

A luminária de plástico se adapta a diversos estilos e ambientes, sendo uma ótima forma de criar uma decoração única. Mas, para isso, é fundamental que você escolha o tipo de luminária certa para a proposta que deseja criar. Na sala, a luminária de chão oferece aconchego e elegância, pois o plástico pode estar na cúpula e na base da luminária, dando modernidade para o ambiente. Prefira cores como o preto e o vermelho, que irão destacar a peça.

Já no quarto infantil, a luminária de plástico conta com uma proposta criativa, o que pode ser uma boa solução. Em formatos de cachorro, gato ou outros, mais inusitados, como um sorvete, a luminária dá mais alegria e descontração ao cômodo. Para arrematar a beleza desse tipo de luminária, aposte em uma lâmpada colorida para destacar a peça e deixar todo o quarto com uma proposta diferente. No quarto do casal, a ideia é deixar tudo mais sofisticado, sendo os modelos mais clássicos uma boa pedida para compor o ambiente.

A luminária de plástico também é uma boa pedida para ambientes externos, como a varanda. Os modelos maiores e com uma iluminação mais baixa permitem que você e seus convidados se surpreendam com tanta elegância e sofisticação. Uma dica para utilizar a luminária é é levá-la para o home office. Aqui, vale optar pelos modelos geek que dão uma proposta descontraída ao ambiente.

Agora que você já conhece os tipos de luminária de plástico é hora de botar a mão na massa e transformar o projeto de iluminação e decoração do lar muito charmosos e impecáveis!

Próximas campanhas