Luminária de Palha

Luminária de Palha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLuminária de Palha

Dê um ar natural e romântico com um projeto de iluminação impecável. A luminária de palha é ideal para deixar os cômodos da casa com mais sofisticação e aconchego. Seja de chão ou de teto a luminária de palha traz um toque artesanal e quando aliada a móveis que trazem frescor e modernidade conseguem elevar a estética escolhida para este espaço. É ideal para quem deseja trazer o clima da praia para dentro de casa.

Se você está em busca de um projeto de iluminação com estilo é hora de conferir as vantagens de ter uma luminária de palha e ter o efeito luminoso ideal. Com as dicas que nós do Westwing trouxemos você vai descobrir que a luminária de palha traz modernidade e leveza. Descubra como usar a luminária de palha nos mais variados estilos e faça da sua casa uma verdadeira experiência de decoração!

Ilumine a Casa com um Toque Especial

A luminária de palha vem ganhando cada vez mais espaço no universo da decoração de ambientes. Isso porque a palha tem a vantagem de trazer para os ambientes internos um toque de naturalidade e frescor – características muito procuradas na hora de criar projetos encantadores e lembrando muito as luminárias artesanais. Além disso, a palha (seja natural ou sintética) oferece um trabalho de trançado das fibras que faz da decoração mais estruturada. No caso da luminária de palha, esse trabalho ainda permite um efeito luminoso interessante e que vale a pena investir, se a sua busca é por sofisticação e modernidade.

A resistência do material e a sua facilidade em receber cores das mais diversas fazem com que a luminária de palha seja bem recebida em diversos estilos. Dentre os que melhor aceitam a luminária de palha estão o provençal, o rústico, o shabby chic, o boho chic e o contemporâneo. No entanto, vale experimentar a luminária de palha também em espaços clássicos e modernos, respeitando as cores e mantendo o equilíbrio estético do local.

Luminária de Palha: Tipos e Dicas de Uso

Um projeto de iluminação bem sucedido pode ter em um mesmo espaço diversos tipos de lustre – e para que este seja um projeto harmonioso a melhor forma é trabalhar o mesmo material em todos eles.

  • Luminárias de Chão: ideal para criar cantinhos em que a luz focal é necessária. Sala, quarto e home office são os locais mais comuns para este tipo. Se a intenção é destacar a peça prefira as luminárias bem grandes, que mesclam a palha com madeira.
  • Luminárias de Teto: as mais solicitadas em um projeto de iluminação, pois ajudam a iluminar de forma homogênea todo o ambiente. O design deve ser mais aberto, com detalhes suaves que favoreçam a iluminação. A luminária de palha deste tipo vem na forma de sobrepor, junto ao alumínio ou até mesmo do vidro.

Além dos tipos existem também formatos diferentes – arredondados, retos, criativos e muitos outros. desperte o seu lado decorador e encontre agora uma luminária de palha perfeita para o seu lar.

Próximas campanhas