Luminária de Fibra Natural

Luminária de Fibra Natural

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLuminária de Fibra Natural

Móveis e acessórios artesanais têm conquistado um patamar de importância, na decoração, que se sobressai às românticas composições rústicas. Prova disso é a extensa lista de produtos que podem dar uma nova feição ao conforto e estilo do lar, explorando com muito bom gosto os caprichos de se sentir bem em qualquer ambiente dele. Para os dias na penumbra e noites à meia-luz, um dos itens mais funcionais e charmosos para garantir comodidade é a luminária de fibra natural.

Com a luminária de fibra natural, uma parte importante do ambiente – a iluminação – fica por conta de um produto que se estende às dezenas de opções, seja em formato, estilo ou material, uma vez que as fibras naturais são tão diversificadas quanto os produtos confeccionados. Bateu uma vontade de se inspirar na natureza para decorar? Então confira o que o Westwing preparou para você compor com a luminária de fibra natural!

O que é e Como Usar a Fibra Natural

Para lustres e luminárias, vale muito a pena ficar de olho atento às novidades sempre em mãos de tipos diversificados de luminária de fibra natural. Isso porque, como já foi dito, uma série de materiais se enquadram na categoria, abrindo possibilidades tão variadas quanto estilizadas de acordo com o seu bom gosto decorativo. Entre os tipos de fibra natural, para compor a sua luminária de fibra natural, podes citar:

  • Bambu: para ambientes rústicos ou modernos e relaxantes, existem móveis e utensílios aos montes em bambu, como a luminária de fibra natural;
  • Cânhamo: bastante requisitado quando o assunto é a composição de uma luminária de fibra natural confiável e durável;
  • Folha de bananeira: de cestos a enfeites, oferece versatilidade para compor diversos ambientes;
  • Linho: muito utilizado na confecção de grandes móveis, como armários, entre outros;
  • Palha: de pequenos móveis a grandes projetos, a palha explora as qualidades de resistência, leveza e durabilidade que se busca em uma fibra natural;
  • Vime: usado há tempos, o vime oferece bastante versatilidade para compor ambientes.

Como vimos, as fibras naturais podem compor não apenas o estilo e funcionalidade da luminária de fibra natural, mas uma série de outros itens. Por isso, vale mesmo se atentar às possibilidades decorativas.

Explorando o Uso da Luminária de Fibra Natural

A variedade de modelos de luminária de fibra natural é extensa, o que deixa o consumidor à vontade para ver o seu estilo em um deles. Dos modelos de teto aos de chão, longos e apropriados para compor o canto de salas, por exemplo, há um pouco de tudo no que diz respeito à luminária de fibra natural.

Garimpe o mercado e inicie uma composição artesanal, no interior do lar, podendo acomodar a luminária de fibra natural no quarto ou na sala, em corredores ou nos halls do apartamento, sempre buscando equilibrar estilo decorativo e funcionalidade prática.

Busque aqui a mudança definitiva para o lar e inicie a empreitada iluminando os caminhos com uma luminária de fibra natural!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas