Luminária Amarela

Luminária Amarela

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLuminária Amarela

A iluminação de sua casa está diretamente ligada ao quão aconchegante e agradável o lugar pode ser, por isso, a escolha e a disposição correta das luzes é fundamental. Mais que isso, as luminárias também servem como objetos de decoração perfeitos e devem estar em harmonia com o restante. A luminária amarela é um bom exemplo disso, com toda sua versatilidade e arrojo, já que a cor amarela é uma tendência na decoração e vai deixar sua casa mais atraente.

Independente do modelo, a luminária amarela é uma peça charmosa que ganha destaque em qualquer ambiente, atraindo olhares e elogios. Veja aqui tudo o que você precisa saber sobre a luminária amarela e como melhor usá-la em na decoração de sua casa. Inspire com as dicas, ideias e tendências que o Westwing tem para mostrar, e fique ligado em nosso site para conferir todas as novidades!

Tipos de Luminária Amarela

A luminária amarela pode ser encontrada em vários modelos, cada um para um tipo de uso ou função. Confira:

  • Lustre Amarelo: garante imponência e destaque ao ambiente, podendo assumir várias formas e estilos. Devido à sua tonalidade quente, é associado a modelos contemporâneos. Esse tipo de luminária amarela é aplicado em ambientes amplos, onde é muito utilizado como elemento decorativo.
  • Luminária Amarela Pendente: com maior funcionalidade se comparado ao lustre, é utilizada para garantir um foco de luz sobre mesas e aparadores, sendo considerada principalmente um artigo pendente para cozinha. Mas esses modelos de luminária amarela podem ser utilizados em outros ambientes, como bancadas de cozinha. A peça pode ser encontrada em diversos estilos, sendo pendurada por fios ou cabos elétricos.
  • Arandela Amarela: próprias para pendurar na parede, as luminárias arandelas projetam uma luz difusa, proporcionando iluminação direta. Além disso, elas produzem efeitos diferentes dependendo do design em que forem produzidas, como modelos com cúpula, que deixan o espaço mais acolhedor.
  • Luminária Amarela de Mesa: muito popular, a luminária de mesa tem como finalidade garantir um clima mais intimista e próprio para o foco em leituras. Podem ser utilizadas em diversos cômodos da casa, sobre o criado-mudo ou mesa de cabeceira.

Toque Amarelado

A luminária amarela é uma ótima maneira de colocar essa cor tão atraente e sensual na decoração de sua casa. Em excesso, o amarelo pode cansar a vista, mas em pequenas doses, enriquece a decoração proporciona muitos benefícios para o conforto e dinâmica de seu cômodo.

A implementação de uma luminária amarela em algum espaço de sua casa pode ter feitos valiosos sobre o eu dia a dia, pois, segundo o Feng Shui, essa cor estimula a comunicação e o intelecto, contribuindo para os estudos e o trabalho, ou seja, se está em busca de uma luminária para o quarto ou para o escritório já sabe qual cor escolher!

A luminária amarela em tons claros é pode ser considerada uma peça neutra, que combina em vários espaços, porém em tonalidades mais fortes e escuras, harmonize-a com tons frios, principalmente branco, cinza, preto e tons amadeirados!

Próximas campanhas