Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLoja Moscou

A Loja Moscou, que existe desde 2015, tem como propósito trazer mais cor, delicadeza e alegria para a vida das pessoas. A empresa trabalha com pôsteres emoldurados, que possibilitam dar um toque único de personalidade às paredes e aos espaços, oferecendo decoração com qualidade e bom gosto. As mãos habilidosas da pernambucana Liza Siqueira são responsáveis por ilustrações fantásticas e lúdicas, que têm capacidade de transformar a sua casa em uma verdadeira galeria de arte.

Colocar uma pitada de paixão em cada ambiente da sua casa é o objetivo do Westwing. Por isso, nos unimos à Loja Moscou para trazer arte, cultura e inspiração para cada cantinho do seu refúgio. Aqui, apresentamos a marca, a talentosa Liza, seus produtos e sua poesia. Tudo para tornar seus cômodos ainda mais especiais e bonitos. Confira e inspire-se no espetacular mundo da Loja Moscou.

Os Produtos da Loja Moscou

A Loja Moscou acredita que viajar é uma forma de enriquecer a mente e aprender sobre novas culturas. O nome da marca homenageia a capital do país europeu e seus produtos trazem referências da história, arquitetura e tradições russas.

Todos os desenhos da Loja Moscou são feitos pela pernambucana Liza Siqueira, designer e ilustradora. Através da técnica de aquarela, a arte é pintada e reproduzida em quantidades limitadas. Por isso, um quadro da Loja Moscou tem o poder de trazer personalidade para a sua casa de forma singular.

As réplicas são impressas em um papel semelhante ao utilizado no processo da pintura, o que faz com que o produto adquira um acabamento especial. A finalização das obras é feita em molduras de madeira. Assim, todas as peças da Loja Moscou chegam em sua casa prontas para serem penduradas.

Loja Moscou

A natureza é uma grande fonte de inspiração para a Loja Moscou. A coleção Felini, por exemplo, explora o universo excêntrico dos gatos de forma muito bem-humorada. Já os quadros da linha Minha Casa Floral trazem delicadeza para as paredes das residências brasileiras.

A Rússia não é referência somente para o nome da marca. Na coleção Garotas Russas, vemos a peculiaridade, a beleza e a cultura das mulheres do país.

Os costumes brasileiros também são representados pela Loja Moscou. O carnaval, a maior festa de rua do mundo, é interpretado por Liza em quadros onde se vê alguns símbolos da cultura nacional, como o Pierrot, a Colombina e Olinda.

Liza Siqueira

A mente e a sensibilidade por trás da loja moscou atende por Liza Siqueira, publicitária e designer residente de Recife, Pernambuco.

Segundo Liza, a Loja Moscou “é uma mistura de sonho com paixão”. Ela completa: “Na minha opinião, uma das melhores misturas do mundo.”

Ela conta em sua página que é apaixonada por pintura, desde que portava somente um estojo de lápis de cor de 24 cores.

Loja Moscou

A constante busca por cultura, adquirida através de viagens e a observação da singularidade de cada povo, inspirou a designer a dividir a sua paixão, criando a Loja Moscou.

A Loja Moscou tem como objetivo distribuir amor em forma de aquarelas. Continue navegando pelo Westwing e veja mais formas de se apaixonar pela sua casa.

Próximas campanhas