Lixeira Vermelha

Lixeira Vermelha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLixeira Vermelha

Em decoração, as cores dos acessórios tem papel importante na composição final dos cômodos. Além de darem o tom e influenciarem na iluminação de cada área, as cores são capazes, inclusive, de definir o estilo, mudando a cara de um ambiente de maneira surpreendente. A lixeira vermelha, tom marcante, pode dar o toque retrô ou mesmo sofisticado ao banheiro e à cozinha dependendo apenas de como é combinada.

Decorar com a cor vermelha é ter a certeza de ambientes sedutores, marcantes e, claro, cheios de personalidade. Mas ao contrário do que muitos imaginam, a cor é versátil e combina com estilos diferentes de decoração, variando de acordo com o design e textura dos acessórios em que aparece. Aprenda com o WESTWING a utilizar uma lixeira vermelha nos ambientes, que pode ser a responsável por reacender o requinte da decoração.

A Lixeira Vermelha em Ambientes Modernos

O vermelho é uma cor marcante e que, em decorações com tons neutros, tem a capacidade de tornar os acessórios em que está presente no centro das atenções. Isso funciona bem em áreas com estilo minimalista, onde predomina a objetividade no design dos móveis e acessórios e a cor branca pode dar o tom principal. Adicionar uma lixeira vermelha nestes ambientes é a garantia de um ponto de cor bastante sofisticado, sem descaracterizar o local e tornando o cômodo com um aspecto ainda mais requintado. Já em ambientes modernos, a lixeira vermelha cai bem combinada aos tons de cinza, levando sofisticação na medida certa. A lixeira vermelha para cozinha moderna funciona bem com eletrodomésticos em inox, mantendo a área sóbria e cheia de personalidade.

A Lixeira Vermelha em Ambientes Retrô

Os ambientes retrô pedem móveis e acessórios com design que remeta a outras décadas, a cor vermelha aparece neste estilo de modo a dar o tom principal da área e define o caráter da decoração. Seja na lixeira vermelha retrô, eletrodomésticos, móveis ou estofados, quando combinada com o preto e o branco, a cor vermelha faz uma referência ao charme da década de 60. Os banheiros mais descolados ficam ainda mais bonitos quando combinados com a lixeira vermelha para banheiro, que pode ser somada ao uso de espelhos antiguinhos e outros acessórios de inspiração vintage.

Como Escolher a Lixeira Ideal

Para escolher a lixeira vermelha, é preciso levar em consideração o ambiente no qual ela será utilizada e as proporções da área disponível para posicioná-la. No banheiro, é recomendado que a lixeira vermelha possua pedal ou abertura automática, evitando o contato das mãos com o acessório. Em escritórios, quartos e salas, o ideal é que a lixeira vermelha venha em tamanhos compatos e ocupem pouco espaço na decoração. Já na cozinha, o ideal é que a lixeira vermelha apareça em material que permita higienização simples. Outra dica é utilizar duas sacolinhas dentro da lixeira, separando lixo reciclável de lixo orgânico e contribuindo para a preservaçao da natureza. O meio ambiente agradece!

Próximas campanhas