Lixeira para o Quarto

Lixeira para o Quarto

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLixeira para o Quarto

Já imaginou ter de se levantar para ir a cozinha ou ao banheiro todas as vezes que você precisar jogar alguma coisa fora? Para tornar o seu cômodo um ambiente mais funcional é importante atentar para os detalhes. O processo de descarte fica muito mais conveniente com uma lixeira para o quarto. Pequenas, bonitas e muito funcionais, hoje em dia, com a disponibilidade de design de lixeiras, a peça pode ser utilizada inclusive como elemento de decoração.

A lixeira é um desses elementos deixados em segundo plano quando estamos decorando ou montando a casa. No entanto esse pequeno objeto pode afetar a funcionalidade de todo um ambiente. Por isso, ao escolher uma lixeira para o quarto é importante escolher bem o design do produto. O Westwing traz dicas, produtos e muitas informações para você decorar a sua casa !

No dia a dia dentro de casa, é comum que não notemos a importância de pequenos objetos essenciais para o nosso dia a dia como a lixeira. Para muitas pessoas, a escolha desse tipo de elemento acaba em segundo plano devido a concepção equivocada de que esse tipo de produto não produz efeitos significantes em termos de decoração ou funcionalidade. No entanto, em muitas casas, mesmo instalada em locais mais escondidos, a lixeira ainda é visível. Em cômodos como o quarto do bebê, esse objeto ganha fundamental importância.

Escolhendo uma lixeira para o quarto

Escolher uma lixeira para o quarto também requer algum cuidado e muitas escolhas em termos de ambientação. Por isso, ao comprar a sua lixeira, atente para os detalhes. Entre os aspectos mais importantes estão a cor, tamanho e o design desses produtos.

  1.  Devo optar por uma cor neutra ou mais chamativa? Para escolher o tom ideal da sua lixeira para o quarto, uma boa sugestão é levar o cômodo inteiro em consideração. Você pode combinar a cor da sua lixeira com outros acessórios como a cor das cortinas ou da cama. Se a lixeira tiver um design interessante, outra opção é escolher uma cor que a destaque da decoração do resto do quarto.
  2. Ao escolher a sua lixeira para o quarto, é importante determinar o tamanho ideal para o produto tanto em relação ao espaço do seu cômodo quanto às suas necessidades em termos de resíduos.
  3. É recomendável que as lixeiras para o quarto possuam tamanho menor que os produtos comuns. As dimensões reduzidas são mais convenientes para esse tipo de cômodo. Lembre-se, a quantidade material descartado no quarto é bem menor que em ambientes como a cozinha e o banheiro.

Lixeira par ao quarto: materiais

Produtos como lixeiras para o quarto  estão disponíveis em uma variedade de materiais, incluindo: aço e aço inoxidável, madeira e plástico. Lixeiras para o quarto em madeira são muito utilizadas como elemento de decoração em ambientes clássicos e rústicos. Já os produtos feitos em aço e aço inoxidável harmonizam bem com decoração nos estilos moderno e industrial. Lixeiras para o quarto em plástico são um ótima oportunidade para se explorar a cor na decoração, já que estão disponíveis em uma série de tons.

Lixeira para o quarto do bebê

Quando falamos em decoração de quarto de bebê, a lixeira ganha destaque. Afinal, o objeto é um dos elementos mais essenciais nesse cômodo, já que possibilita o descarte de fraldas e outros produtos de higiene da criança. É muito comum que lixeiras para o quarto de bebê sejam disponibilizadas em estampas e cores que retratam o universo infantil, por isso elas também ajudam a trazer mais beleza para o ambiente.

Próximas campanhas