Lixeira com Sensor

Lixeira com Sensor

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLixeira com Sensor

Breves confortos fazem toda a diferença para a nossa qualidade de vida. Usar a lixeira com sensor automático pode ser um desses pequenos luxos cotidianos, que trazem muitos benefícios. Este utensílio faz com que a nossa tarefa de jogar fora os refugos caseiros demande menos esforço e proporcione mais higiene. Cada pequeno segundo que você economiza em sua rotina, ganha em tempo para viver, criar, se divertir e todas as coisas boas que você ama fazer.

A lixeira com sensor também harmoniza com o ambiente, dando-lhe um ar de modernidade. Vivemos uma época cada vez mais tecnologia, em que podemos interagir com nossos ambientes por meio de smartphones e até mesmo gestos ou palavras. Nada mais contemporâneo e apropriado concordar com este estilo de vida do que uma lixeira com sensor. Sempre em sintonia com as principais tendências para modernizar seu ambiente, o Westwing oferece ótimas ideias para você se inspirar.

Como funciona uma lixeira com sensor?

O funcionamento deste objeto é simples. Basta passar as mãos próximo ao sensor, que a abertura é automática, permitindo que você jogue seus resíduos fora. Ele pode ser agregado a diversos ambientes, desde escritórios, cozinhas, restaurantes, banheiros de shoppings e outros estabelecimentos comerciais.

Cuidados com a lixeira com sensor

Os cuidados básicos variam conforme cada modelo ou marca. Algumas delas, por exemplo, possuem baldes internos removíveis, o que possibilita maior higiene. Recomenda-se, ainda, que se tenham os seguintes cuidados:

• Evite que a luz solar incida diretamente na lixeira, para não danificar o sensor.
• Não toque na tampa enquanto ela a lixeira com sensor estiver fechando ou abrindo.
• Troque as pilhas principalmente caso esteja sem uso por tempo prolongado.
• Não coloque sacolas plásticas fora das medidas da lixeira.
• Para limpá-las, sempre desligue o aparelho. Use água, detergente neutro e um pano macio.
• Jamais utilize palha de aço ou outros recursos que possam arranhar o aço inox.

Vantagens da lixeira com sensor

Hoje em dia, existem modelos muito modernos da lixeira com sensor. Algumas delas, além de possuir sensor e ser revestida de aço inoxidável, são equipadas com uma tampa de fibra de carbono, e ainda possui o poder de eliminar os odores desagradáveis de seu refugo. Isso mesmo que você leu, uma fantástica lixeira que é capaz de eliminar o cheiro ruim, ao contrário da maioria que apenas mascara.

A lixeira com sensor pode transformar um ambiente, e com certeza, transformar para melhor!

Próximas campanhas