Lixeira Automática

Lixeira Automática

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLixeira Automática

Consumimos muito, na rotina. Utilizamos, abrimos, rasgamos, picotamos, comemos e bebemos. A sequência lógica após tantos verbos gastos é o descarte e o mais velho amigo dessa prática é a lixeira, sempre ao alcance para que você faça a sua parte. No entanto, a tecnologia alcançou até mesmo a última etapa do nosso consumo e, hoje em dia, pode-se trazer ainda mais praticidades na rotina fazendo uso de uma lixeira automática.

A lixeira automática funciona com uma mecânica simplificada e ágil, para que você não precise tocar – com as mãos ou os pés – o mecanismo de abertura da lixeira. Modelos com sensor ou movidos à pilha são apenas algumas das opções para quem deseja descartar sem se sujar, no processo, ou acumular germes e bactérias pelo contato constante com a lixeira. Inspire-se nas múltiplas possibilidades que a lixeira automática oferece no seu cotidiano com as dicas do Westwing!

Lide Menos com o Lixo

Uma das maiores preocupações de quem utilizar as lixeiras convencionais, seja no lar, no ambiente corporativo ou em estabelecimentos que frequenta no dia a dia, é a contaminação de germes que se proliferam nas beiradas delas a cada contato. Pois bem: a lixeira automática evita o contato da sua pele com o produto, uma vez que a lixeira automática dispõe de sensores que, mediante a proximidade do objeto, se abre e permite tempo de sobra para o despejo.

Muitos modelos de lixeira automática funcionam quase que de maneira idêntica às torneiras que são acionadas pelo movimento à frente delas. Enquanto ela visa a economia de água – embora a falta de necessidade de contato direto com a torneira também ajude na higienização –, a lixeira automática facilita ainda mais o processo. Além da óbvia elegância e arrojo para compor qualquer ambiente, não é mesmo?

Existem modelos de lixeira automática com sensor para todos os cômodos e gostos. Pequenas, para pequenas áreas corporativas, quartos e home offices, as lixeiras maiores e prontas para acomodar grande quantidade de lixo acumulado. É tecnologia simplificada para tornar o dia a dia mais ágil e espalhando um pouco mais de saúde entre os seus usuários.

Vantagens da Lixeira Automática

A vantagem mais sensível da lixeira automática é, justamente, o fato de que você lida menos com o lixo acumulado. Outros benefícios, no entanto, são perceptíveis, igualmente, como a questão da troca de baldes internos, tendo alguns modelos a opção removível, o que facilita, e muito a limpeza.

Mas vale lembrar que, por funcionar mediante sensor, é bom manter a lixeira automática longe da exposição prolongada ao sol, para não danificá-lo. E, caso opte por modelos de lixeira automática em inox, nunca use produtos abrasivos para limpá-la, pois isso prejudica a superfície do produto.

Que tal manter a casa ou o ambiente de trabalho limpo e organizado, mas sem ter que lidar com tanto abre e fecha da lixeira? Prático e elegante, certo? Por isso, inspire-se nas dicas do Westwing e componha mais versatilidade ao ambiente com uma lixeira automática!

Próximas campanhas