Lixeira Amarela

Lixeira Amarela

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLixeira Amarela

A lixeira é um dos elementos mais inusitados para dar um toque de cor no ambiente. Ela pode ser encontrada em uma infinidade de cores e modelos cheios de personalidade e, caso esteja à procura de um modelo que siga as tendências e acrescente modernidade ao lar, a lixeira amarela é uma das melhores opções por inserir cor e estilo ao décor com peças tradicionais e extremamente necessárias no cotidiano da casa!

A lixeira amarela pode ser utiliza em praticamente qualquer cômodo da sua casa, além de ser encontrada em vários modelos para se adaptar ao estilo e bom gosto da sua decoração e às suas necessidades. Descubra aqui, com o Westwing, tudo o que você precisa saber sobre a lixeira amarela para ter um lar mais arrojado. Caso busque mais inspirações para transformar a sua casa, é só ficar ligado em nosso site!

Estilos de Lixeira Amarela

A lixeira amarela para residência pode ser encontrada em diversos estilos diferentes, indo do clássico ao moderno. Ela pode ser feita principalmente de plástico e alumínio, mas modelos de madeira, principalmente para áreas como o quarto e o escritório, podem ser facilmente adquiridos.

A lixeira amarela retrô é uma das mais populares dando um toque arrojado na decoração. Este modelo de lixeira amarela é geralmente de alumínio e vem em formatos, tonalidades e estampas que remetem ao período entre o início da década de 1950 e o fim da de 70.

Outra opção de lixeira amarela muito desejada é o modelo clean e moderno, feito em alumínio com abertura acionada pelo pé, ou ainda por mera proximidade. Esses modelos dão um toque sofisticado ao cômodo e podem ser encontrados em vários tamanhos.

A lixeira amarela de plástico, porém, é a que possui maior variedade de formatos e tamanhos. Seu design geralmente se assemelha ao de modelos de públicos, permitindo inclusive que sejam usados na parte externa da residência.

Lixeira Amarela Para Cozinha e Banheiro

Há algumas diferenças entre as lixeiras amarelas destinadas para uso nas áreas molhas de casa e das secas. A lixeira amarela para cozinha deve ter tamanho médio, possuir tampa e uma boa vedação para impedir que odores do lixo orgânico se espalhem pela residência e atraiam. Para ajudar o planeta, o ideal é optar por no mínimo dois modelos de lixeira amarela na cozinha, um para lixo seco e outro para lixo orgânico.

A lixeira amarela para banheiro deve ter as mesmas características que a da cozinha, porém com tamanho reduzido, de preferencia com altura igual ou inferior ao do vaso sanitário.

Lixeira Amarela Para Quartos e Home Office

A lixeira amarela para os outros espaços da casa deve ser pequena, pois não deve chamar a atenção, porém nesses modelos não é necessária tampa, visto que só devem ser usadas para lixo reciclável e seco, em especial uma grande variedade de papel que acumulamos todos os dias.

Evite ter uma lixeira na sala, pois desequilibra a harmonia decorativa. Já na área externa, opte por modelos com tampa, para proteger o lixo de chuva e animais de rua. Com essas dicas de lixeira amarela, você terá um lar muito mais sofisticado e organizado!

Próximas campanhas