Lista de Casamento

Lista de Casamento

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLista de Casamento

Planejar um casamento leva muitos noivos à loucura com tantos detalhes a serem planejados, sendo um deles a lista de casamento.  Fazer uma lista de presentes é uma boa opção tanto para os noivos – que determinam o que desejam ganhar – como para os convidados – que ficam sabendo quais as opções que seriam do agrado do casal e não correm o risco de presentarem com algo repetido.

Criar uma lista de casamento é um comportamento muito comum no Brasil e muitas empresas já possuem uma lista de casamento pronta para ajudar os noivos que não fazem ideia do que pedir. Mas para que você faça uma lista de casamento repleta de produtos de estilo, nós do Westwing separamos algumas dicas que vão te ajudar a fazer uma lista de casamento cheia de estilo e muito inspiradora. Confira!

Como Definir uma Lista de Casamento

Se o sinônimo da lista de casamento é praticidade, é preciso escolher os itens que você realmente deseje e vá utilizar em casa. Ao saber ao certo quais serão os objetos e móveis fica muito mais fácil estabelecer o que irá compor a sua lista. Deixe especificados cor, modelo e tamanho que você prefere – isso evita dúvidas para o convidado na hora de comprar o seu presente.

Na lista de casamento há sempre itens comuns – e pensar neles ajuda a começar a construção da sua. São eles:

Eletrodomésticos: aspirador de pó, cafeteira, liquidificador, máquina de café expresso, torradeira, purificador de água, grill, espremedor de frutas etc.

Utilidades domésticas: Caneca, faqueiro, chaleira, conjunto de tigelas, conjunto de assadeiras, copos, aparelho de fondue etc.

Além disso, é importante definir uma taxa média de preços para facilitar a escolha dos itens, evitando uma lista de casamento com valores muito altos ou baixos demais. Outros pontos chave também merecem atenção caso você escolha fazer uma lista de casamento online. Verifique com a empresa o prazo máximo de entrega dos presentes, bem como taxa de entrega, política de trocas e garantia dos produtos.

Se você já tem a sua casa mobiliada, dá para criar uma lista de casamento para modificar a decoração da casa. Quadros, castiçais, abajures e vasos são algumas boas sugestões para serem incluídas. Outra boa sugestão para uma lista de casamento é pedir cotas para pagamento da lua-de-mel, por exemplo. Seja qual for a sua escolha, com certeza fará com que o seu casamento seja um momento inesquecível.

Próximas campanhas