Liquidificador com Filtro

Liquidificador com Filtro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLiquidificador com Filtro

Prepare bebidas e traga o poder das frutas e verduras para a alimentação da sua família. Manter uma alimentação saudável é essencial para manter o nosso organismo em um bom funcionamento. E para facilitar o preparo de sucos, caldos e cremes, existe um item ideal: o liquidificador com filtro, que é a solução perfeita para quem não abre mão da praticidade na hora de aproveitar todas as suas habilidades culinárias.

Para escolher o melhor liquidificador com filtro, você precisa conferir as dicas que o Westwing preparou para você. Assim, você vai criar os melhores sucos para toda a família. Prepare-se para criar uma verdadeira experiência de decoração com a nossa gama de produtos para casa e itens decorativos selecionados por uma curadoria refinada e assinada pela nossa editora de estilo Alexandra Tobler: tudo com descontos de até 70%. Confira!

Liquidificador com Filtro: Como Escolher

Um aparelho multiuso merece ser aproveitando ao máximo. Muito mais do que fazer bolos e triturar alimentos, o liquidificador é uma alternativa rápida para fazer sucos, sopas e cremes. E para que você elimine a casca, sementes e bagaço, obtendo um caldo sem resíduos vale investir em um liquidificador com filtro.

Antes de comprar um liquidificador com filtro, vale se atentar para algumas características básicas que vão ampliar a usabilidade do aparelho. Desta forma, o momento culinário será envolvido numa atmosfera descontraída e relaxante.

  • Filtro removível: os liquidificadores que permitem desencaixar o filtro são os mais práticos – tanto para fazer a limpeza como para trazer praticidade à cozinha, pois o copo pode ser utilizado para preparar outros tipos de pratos.
  • Filtro de aço: a durabilidade do liquidificador com filtro de aço é maior, bem como sua resistência. Este material não enferruja e a limpeza é muito simples.

Liquidificador com Filtro: Qual Copo é Melhor?

Você já deve ter reparado que existem dois tipos de formato de copo: um com base mais estreita e outro com o corpo mais largo e uniforme. Para o liquidificador com filtro, os dois formatos podem ser utilizados.

Liquidificador com filtro de base estreita: este formato é ideal para aumentar a potência do liquidificador com filtro, pois vai processar os alimentos com muito mais agilidade.

Liquidificador com filtro de base regular: perfeito para comportar mais alimentos e fazer uma super receita para toda a família.

Além do formato, vale olhar o tamanho do copo. Se o liquidificador com filtro vai ser usado para fazer sucos para até 3 pessoas, o copo de um litro já é o suficiente. Acima disso, prefira os copos de 2 litros, que vão atender melhor às suas necessidades. Veja também se ele possui funções como triturar gelo, lâminas resistentes, velocidades distintas e auto limpeza – itens que facilitam bastante o seu dia a dia na cozinha.

Para agregar beleza e fazer do liquidificador com filtro muito mais do que um item para ajudar na hora de fazer sucos e outras receitas, escolha os coloridos e estilizados. Assim, o aparelho vira também um item decorativo e imprime muito charme para na sua cozinha.

Próximas campanhas