Liquidificador Colorido

Liquidificador Colorido

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLiquidificador Colorido

É hora de trazer mais alegria e transformar a cozinha num espaço ainda mais descontraído com o liquidificador colorido. Afinal, os eletrodomésticos também podem adicionar charme e muita personalidade ao estilo de decoração da sua casa. Mas o liquidificador colorido precisa entregar muito mais do que charme e precisa fazer da hora de preparar receitas gostosas um momento prático e fácil. Por isso, é importante escolher o modelo ideal para atender todas as suas necessidades.

Se você está em busca de um liquidificador colorido que imprima personalidade e ainda te auxilie na cozinha, você está no lugar certo. O Westwing selecionou dicas importantes que vão facilitar a sua busca por aquele liquidificador colorido. Além disso, aqui você encontra uma série de produtos para casa e cozinha de alta qualidade que vão elevar o padrão decorativo dos ambientes internos e externos – e ainda descontos de até 70%. Aproveite!

Como Escolher o Melhor Liquidificador Colorido

Antes de se atentar à cor do seu liquidificador colorido, vale conferir algumas características básicas que um liquidificador de qualidade precisa oferecer para que você possa expressar todos os seus dons culinários com excelência.

  • Controle: Os botões de velocidade podem apresentar design diferente. O liquidificador colorido pode vir com botões de apertar, de correr ou de girar. Se você busca um com mais resistência aposte nos de apertar.
  • Velocidade: O liquidificador colorido precisa apresentar diversas velocidades, o que facilita o preparo de alimentos. A velocidade pode ir de 2 a 10 tipos, com a possibilidade ainda de oferecer outras funções extras que facilitam ainda mais o dia a dia na cozinha, como triturar gelo e preparar receitas cremosas, como sopas e cremes. Quanto mais opções tiver, mais versátil o seu liquidificador colorido será.
  • Tipos de copo: O copo do seu liquidificador colorido pode ser feito de diversos materiais, como plástico, acrílico, inox ou vidro. Todos podem preparar qualquer tipo de alimento, sendo os de inox e vidro os mais recomendados para quem prepara receitas que levam gelo, já que são mais resistentes.
  • Potência: A potência do liquidificador colorido mostra quais tipos de receitas você poderá preparar – variando de 350 a 600 watts. Quanto mais potência, você terá mais eficiência na hora de produzir os seus pratos.

Liquidificador Colorido: Amplie a Decoração da Cozinha

O liquidificador colorido permite uma infinidade de composições na cozinha e faz a decoração ainda mais charmosa. Com as cores, você não só utiliza o aparelho para preparar pratos, mas também decorar a cozinha.

Se você dispõe de espaço, prefira armários abertos que possam expor os eletrodomésticos – e além do liquidificador colorido, invista numa coleção inteira cheia de alegria. Não há uma regra definida, dá para adquirir todos da mesma cor ou então criar uma paleta especial para o seu espaço gourmet. Um estilo de decoração que combina muito com o liquidificador colorido é o estilo retrô. Para quem gosta de um clima nostálgico e muito elegante, vale procurar pelo liquidificador colorido retrô, que traz todas as facilidades tecnológicas num design de antigamente.

Próximas campanhas