Lençol Rosa

Lençol Rosa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLençol Rosa

Colorir ambientes pode ser considerado – com suas devidas proporções – como um momento de profunda inspiração artística, na qual o cômodo está preparado para ser a sua próxima obra-prima. Das paredes à mobília, contrastes e tonalidades complementares transformam quartos e salas com uma facilidade que até parece brincadeira. Por isso, optar pelas cores que mais despertem boas emoções em você é o primeiro passo para uma decoração invejável. Que tal começar pelo lençol rosa para compor mais estilo ao lar?

A utilização do lençol rosa, hoje em dia, fugiu da limitada visão de que se trata, apenas, de uma questão estética de gênero. Para meninos e meninas, e de todas as idades, essa delicada cor pode compor com muita alegria o ambiente mais íntimo do lar, valendo idealizar novas possibilidades a partir de um jogo de cama rosado. Inspire-se nas dicas do Westwing e faça bonito com o lençol rosa!

As Possibilidades Decorativas com o Rosa

Dissociado da ideia de gênero, a tonalidade rosa dominou diversos ambientes do lar como uma cor simplesmente romântica e agradável para compor o lar. Além disso, é fácil combiná-la com outas cores, seja para complementá-las ou criar um interessante contraste decorativo. No quarto, o lençol rosa explora essa versatilidade com muito bom gosto.

Com o lençol rosa, as intenções de decorar o quarto podem se tornar muito claras. Por ser uma cor que desatina aos sentimentos mais puros do romantismo, o lençol rosa prepara o ambiente para uma composição mais suave e relaxante, envolta por todos os elementos que mais fazem parte da sua intimidade, considerando que o quarto é um ambiente privado, e não social, como a sala, por exemplo.

Para a decoração do quarto de bebê, o lençol rosa pode cumprir muito bem esse papel romântico e suave, uma vez que os pequenos herdeiros merecem as melhores sensações antes mesmo das primeiras engatinhadas pela casa. Por isso, compor com o lençol rosa pode revelar muito sobre o ambiente, e com pouco esforço.

Quartos de solteiro e de casal também ficam muito bem com a cor de rosa predominante no estilo e decoração do ambiente. Tons mais fortes revelam ousadia, bem como possibilidades de criar combinações originais para quartos de todos os tipos, gêneros e idades. 

Decorando com o Lençol Rosa

Seja para um kit berço ou para o jogo de cama de casal, o lençol rosa pode ser uma boa ideia para que a composição do quarto fique sempre elegante e sensível. Aposte em cores complementares e que façam coro às propriedades da cor rosa, como o branco, por exemplo, que traz mais neutralidade ao ambiente e deixa o lençol rosa se destacar com mais intensidade.

Já tons fortes são ótimos para quartos de casal, pois é uma maneira inventiva de buscar combinações que agradem às pessoas que dividem os lençóis.

Valorize uma decoração democrática e original e dê o primeiro passo com noites de sono deliciosas com um lençol rosa!

Próximas campanhas