Lençol Preto

Lençol Preto

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLençol Preto

O preto nunca saiu de moda, reinventando-se continuamente em nome de um pouco mais de luxo, estilo e aconchego para a rotina. No interior do lar, então, ele faz sucesso! As opções vão desde os detalhes na tapeçaria à mobília e ao jogo de cama que vai embalar os seus sonhos todas as noites. Quem confirma isso são as múltiplas opções em lençol preto que encontramos no mercado, atualmente.

Com um estilo que mescla discrição e bom gosto, o lençol preto oferece o máximo de conforto e estilo para quem busca equilibrar ambas as proporções no seu lar, milimetricamente. Por isso, confira este especial do Westwing e descubra algumas vantagens de contar com um jogo de cama versátil para o dia a dia e as grandes qualidades de um lençol preto para pegar carona em todo o bom gosto decorativo do seu lar!

Escurecendo, com Estilo, sua Decoração

Embora versátil e cheio de personalidade, o uso do preto na decoração é algo ousado. No entanto, a paleta de cores permite que o ambiente ganhe uma série de possibilidades decorativas que vão muito além do tom opaco. Da sala ao quarto, as opções são múltiplas e o lençol preto é um bom catalizador dessas citadas possibilidades.

No quarto, o lençol preto pode começar a compor uma mudança significativa de cores no ambiente. Para quem não deseja deixar o ambiente escuro demais, a opção é apostar em contrastes com cores fortes, como o neon e o amarelo, que são tons que dão vivacidade à composição, ou mesmo tons fortes de rosa, que cria um cômodo acolhedor, moderno e em evidência.

O contraste de cores claras e escuras também encanta. Com a roupa de cama escura, como o lençol preto, tem-se maneiras de privilegiar as tonalidades claras para criar um gostoso equilíbrio, que pode começar nas cortinas e se estender até mesmo na cor da mobília.

Uma boa dica para iniciar a decoração com preto é iniciar aos poucos, tomando gosto por ela. E o lençol preto pode ser, justamente, o estopim que falta para você modernizar a coloração de todo o lar.

Escolhendo um Bom Lençol Preto

Escolher o jogo de cama é tarefa que pode ser simplificada com o lençol preto. No entanto, antes da tonalidade que dá aparência à roupa de cama é necessário escolher itens que vão valorizar ainda mais suas merecidas noites de repouso, entre elas:

  • Número de fios: resistência e conforto vêm mediante alguns bons fios por polegada. Para o seu lençol preto, tenha em mente que quanto maior o número de fios, mais macio ele será.
  • Dimensões: verifique as necessárias para vestir bem a sua cama. Um lençol de solteiro difere bastante de um de casal ou queen size, por exemplo;
  • Enxoval: valorize cada peça que pode fazer a diferença para mais conforto e estilo do seu jogo de cama, podendo ser valorizado com um lençol preto;

Inspire-se nas dicas do Westwing e democratize as cores do seu quarto a partir de um lençol preto!

Próximas campanhas