Lençol Infantil

Lençol Infantil

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLençol Infantil

Usado para decorar o quarto, tornar a cama ainda mais convidativa e ajudar meninos e meninas a se sentirem como um dos personagens principais do desenho animado preferido. O lençol infantil é um recurso válido para tudo isso e mais um pouco. Quer saber como escolher a peça ideal para compor o cômodo do seu pequeno e pequenina com todo o carinho, conforto e estilo?

Então navegue com a gente, confira tudo o que preparamos e programe-se para escolher o lençol infantil mais adequado para a decoração do quarto infantil. Aqui, você confere dicas sobre os benefícios e pontos fortes de cada material, a diferença que a quantidade de fios pode causar no artigo e até como escolher as cores para o cômodo da criançada em casa. Se interessou? Portanto, deslize esse mouse, aprenda mais sobre lençol infantil e aproveite bem esta página!

O lençol infantil com personagens de desenhos

Fazer com que meninas se sintam princesas e transformar garotos em personagens marcantes dos desenhos ocorre facilmente quando se investe no lençol infantil com o tema, animação e ilustração favorita deles. Além de decorar o quarto com o jeitinho ideal para conquistá-los, ainda pode deixá-los mais animados e interessados em dormir na própria cama.

Alguns materiais usados nos lençóis infantis

Assim como diferentes produtos e artigos oferecidos no mercado, o lençol infantil é uma peça que pode ser encontrada em diversos tipos de tecidos, materiais e composições. Cada tipo de matéria-prima tem um benefício, diferencial e característica forte. Confira:

Algodão: indicado pela alta maciez, conforto e toque delicado que apresenta.

Poliéster: alternativa válida para quem busca tecidos resistentes e duráveis.

Percal: outra opção de toque agradável e macio, além de ser um tecido de qualidade e resistente.

Cetim: tecido brilhante de seda, geralmente é leve e agradável ao toque.

O lençol infantil e a quantidade de fios certa

Não há uma quantidade de fios indicada, certa ou necessária. Porém, quanto maior o número de fios oferecido no lençol infantil, mais conforto e durabilidade será levado a cama do seu filho.

O lençol infantil e as cores

Além de investir em um lençol infantil com o desenho favorito da criança que tem em casa, você também pode adotar outras cores para tornar o cantinho mais agradável para o pequeno. Enquanto tons claros, como por exemplo, marfim, creme e amarelo ajudam a tornar o cômodo mais relaxante e tranquilo, cores fortes ajudam a destacar composições e reforçar aspectos como alegria e diversão no ambiente.

Próximas campanhas