Lençol de Elástico

Lençol de Elástico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLençol de Elástico

Prático de usar e manter, o lençol de elástico facilita a nossa rotina em casa. Arrumar a cama fica muito mais simples com esse tipo de peça. O seu design facilita que ele seja retirado do colchão com o mínimo de esforço. Para conservá-lo sempre liso sem precisar passar, basta dobrá-lo e guardá-lo adequadamente.

A roupa de cama é item de fundamental importância para o nosso bem-estar enquanto dormimos. Ela garante uma superfície lisa para o nosso repouso. Por isso é importante investir em lençóis de elástico de qualidade. O Westwing traz dicas e informações para você escolher e manter os seus lençóis de elástico.

Diferença entre o lençol de elástico e o comum

Os lençóis de elástico e os do tipo comum são ambos confeccionados com a mesma finalidade: proteger o colchão e fornecer uma superfície lisa para que possamos descansar adequadamente. A principal diferença entre os produtos é a praticidade no momento da troca do jogo de cama.

O lençol de elástico é mais fácil de ser removido já que pode ser puxado mais facilmente do colchão. Ele se fixa melhor a cama o que garante que fique no lugar mesmo quando nos movimentamos.

Dicas para comprar lençol de elástico

Os modelos populares de lençol de elástico para casal, solteiro e criança estão disponíveis em tamanho que atende a maioria das camas comuns. No entanto, ainda assim é importante atentar para as dimensões do seu colchão antes da escolha do produto.

Ao comprar um lençol de elástico é importante considerar o comprimento, a largura e espessura do seu colchão para garantir uma compra adequada.

Como dobrar um lençol de elástico

Manter a aparência do seu lençol de elástico é simples. Sem necessidade de passa-lo antes de guardá-lo, basta dobrarmos de forma adequada. Confira seis passos para dobrar o seu lençol de elástico corretamente:

  1. Estenda o lençol sobre a cama com o lado do elástico voltado para a sua direção
  2. Segure com os dedos o canto inferior esquerdo do lençol de elástico
  3. Una a ponta esquerda com a ponta direita do lençol
  4. Repita o processo com a ponta direita do lençol de elástico
  5. Segurando as pontas do lençol separadas uma em cada mão dobre-o normalmente

Próximas campanhas