Lençol Branco

Lençol Branco

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLençol Branco

Símbolo global da paz e da harmonia, o branco é uma tonalidade que concentra tantas outras sensações boas que é quase impensável um projeto decorativo que não tenha, em detalhes, que seja, um pouco da sua candura acolhedora. Por conta disso, um bom jogo de cama pode proporcionar maneiras ainda mais caprichosas de ter boas noites de sono, como é o caso do lençol branco, uma infalível opção de bom gosto e aconchego.

O lençol branco, muito mais conhecido como o elemento cordial de boas-vindas de um hotel, é, também, uma ótima pedida para compor o jogo de cama do seu lar. Versátil e prático de combinar na decoração, ele pode fazer a diferença para quem compõe ambientes nos menores detalhes, não deixando nada escapar à atenção. Confira, neste especial do Westwing, algumas dicas para compor e limpar o lençol branco e, assim, desfrutar do melhor dessa roupa de cama!

A Decoração Branca é Infalível

Enquanto uns atestam que o preto não sai de moda, o oposto da cartela cromática, o branco, se mostra com o mesmo vigor para encantar nas passarelas e nos corredores do lar. Das mobílias às paredes e outros elementos decorativos e funcionais da sua decoração, a cor simbólica da paz pode marcar presença em qualquer área da sua casa ou apartamento – tanto os ambientes internos quanto os externos –, fazendo com que nenhum estilo escape ao uso da cor. O lençol branco não é exceção, como veremos.

É uma aposta segura, afinal de contas, pois a cor combina com tudo, praticamente. Mas que isso não sirva para desvalorizar a candura do tom: trata-se de uma invejável qualidade que serve para decorações minimalistas e clássicas, rústicas ou contemporâneas. Para todos os extremos, há uma combinação com essa singela cor, valendo o mesmo para o lençol branco, que se mistura bem aos ambientes e às suas exigências.

Com o lençol branco, a democracia decorativa está instalada. Pode-se pensar em um jogo de cama arrojado em cores ou neutros, e apropriados para qualquer dimensão de colchões. Isso vale tanto para um jogo de lençol casal, infantil ou solteiro. O lençol branco é o passaporte de entrada para as suas ambições decorativas mais imprevisíveis e arrojadas. Vale experimentar e ousar a partir do básico!

Como Deixar o Lençol mais Branco

Selecionamos algumas dicas para manter o seu lençol branco facilmente. Confira!

  • Confira sempre se a temperatura da água está adequada para lavar o seu lençol branco;
  • Lave o lençol com a quantidade de sabão habitual e acrescente meio copo com bicarbonato de sódio;
  • Durante o ciclo de enxágue, acrescente meio copo com vinagre à solução.

Assim, o lençol branco vai poder explorar toda a sua qualidade visual, denotando o quanto você pode manter o quarto impecavelmente higienizado e claro.

Inspire-se nas dicas do Westwing e aposte no básico para revolucionar o seu quarto com um lençol branco!

Próximas campanhas