Lembrancinhas Infantis

Lembrancinhas Infantis

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLembrancinhas Infantis

As lembrancinhas infantis são elementos fundamentais nas festinhas, talvez, ficando atrás apenas do bolo. Adultos e crianças ficam ansiosos esperando o que será dado como recordação daquele momento especial. Seja para brincar em casa, colaborar com a decoração da festa ou para se deliciar, existem inúmeras opções e possibilidades de lembrancinhas infantis para escolher. Você pode comprar pronto, encomendar ou, com criatividade, criar algo exclusivo em casa com diversos tipos de materiais.

Brigadeiro no palito, garrafinhas com balinhas coloridas, saquinhos surpresa, caixinhas de lápis de cor e até ecobags personalizadas, são apenas algumas das opções existentes para lembrancinhas infantis. Existem possibilidades para todos os estilos de festa, de decoração e que se ajustem ao seu orçamento. O Westwing preparou um conteúdo especial para te ajudar a escolher as lembrancinhas infantis certas, além disso, separou inspirações e produtos muito bonitos para festas infantis.

Lembrancinhas Infantis: Não Podem Faltar

Toda festa de aniversário de criança é um momento especial. Ali se reúnem os amigos dos filhos, dos pais, a família e todos que celebram uma data tão importante. As festas infantis são sempre pensadas com antecedência e cuidado. Escolhe-se o tema, a decoração, o buffet e todos os outros detalhes. As lembrancinhas infantis são parte fundamental da festa, por isso devem ser escolhidas com cuidado, levando em conta o objetivo. Elas podem ser para comer, para brincar, para decorar e até mesmo para agradar as crianças e os adultos. Seja qual for a lembrancinha infantil escolhida, lembre-se que ela será o registro de um momento importante.

5 Sugestões de Lembrancinhas Infantis

Não é preciso gastar muito dinheiro ou tempo nas lembrancinhas infantis. Se você pretende fazer em casa, confira nossas sugestões de modelos simples, bonitos e divertidos:

  1. Garrafinhas com balas coloridas: Independente do tema da festa, as garrafinhas são sempre ótimas opções de lembrancinhas infantis. Você pode encontrá-las em lojas de festas, com tampas plásticas ou rolhas de cortiça. Preencha com balas, chocolates e guloseimas coloridas para que elas possam fazer parte da decoração. Para completar, faça um adesivo com o nome do aniversariante, com cores que se adequem a decoração e personalize de maneira bem charmosa.
  2. Lápis de cor: Uma ideia para criar lembrancinhas infantis de maneira fácil, rápida e que vai agradar a todos. Organize pequenos grupos de lápis de cores, seja dos tradicionais ou os de cera, separados de cinco em cinco, com cores sortidas. Amarre com uma fita que seja adequada à decoração da festa, prenda uma etiquetinha personalizada e está pronta.
  3. Ecobag personalizada: Para quem tem habilidades manuais esta é uma ótima sugestão. As bolsas de tecido podem ser feitas de algodão, feltro ou até mesmo TNT. Podem ser costuradas à mão ou na máquina. Para personalizar estas lembrancinhas infantis, você pode bordar o nome do aniversariante ou mandar estampar as bolsas.
  4. Saquinhos surpresa: Quem não gosta de uma boa surpresa? As crianças adoram ganhar um saquinho com balinhas, brinquedinhos e miudezas que divertem à todos. Para ficar ainda mais interessante, faça um saquinho personalizado, com o nome do aniversariante e com detalhes que remetam à decoração da festa.
  5. Docinhos de palito: Bombom, brigadeiro, bolos e chocolates no palito fazem a alegria dos pequenos e dos adultos. Uma das lembrancinhas infantis mais simples de se fazer em casa, basta colocar um avental e ir para o fogão preparar as delícias. Arremate com uma fita bem colorida e aproveite para incrementar a decoração da festa.

Não é necessário gastar muito dinheiro para fazer lembrancinhas infantis interessantes, basta usar a criatividade e a imaginação. Procure inspirações e veja os modelos que mais se adequam ao estilo da sua festa.

Próximas campanhas