Lembrancinhas de Natal

Lembrancinhas de Natal

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLembrancinhas de Natal

Como a tradição pede, no Natal é comum trocar presentes com amigos e familiares ou mesmo uma pequena lembrancinha. Com o tempo cada vez mais corrido e com comemorações mais informais, as lembrancinhas de Natal são recorrentes nas nossas compras para a ocasião. Para deixar a preocupação de lado, sem deixar de conquistar quem quer que seja o presenteado, algumas opções para fazer e para comprar podem solucionar o seu problema.

As lembrancinhas de Natal podem ser compradas, personalizadas, feitas artesanalmente e pensadas de acordo com as preferências de cada convidado (para reuniões menores, é um luxo e tanto). Vale o esforço de deixar a tradição natalina ainda mais divertida e única buscando maneiras inventivas de renová-la – e ainda mais fáceis, seguindo as dicas que o Westwing preparou sobre as lembrancinhas de Natal. Confira!

Mais Aconchego e Personalidade ao Natal

Com a chegada do Natal, a dificuldade em conciliar o próprio tempo para lembrar das compras de última hora para a ceia e os presentes para cada um é enorme – além da habitual pressa da rotina em fim de ano. Assim, as lembrancinhas de Natal ajudam você a criar algo único e memorável aos convidados que irão se reunir na sua casa ou apartamento e poderá servir para presentear colegas de trabalho, os professores dos filhos ou colegas de longa data.

As lembrancinhas de Natal podem ser artesanais ou compradas, criando um padrão para presentear as pessoas mais próximas e queridas. E elas podem, inclusive, virem nas mais diversas formas, utilidades e formatos, como um cartão de Natal, por exemplo, ponteiras de lápis ou um Papai Noel e as suas renas estampados em EVA, o que cria ainda mais inventividade nas lembrancinhas de Natal.

Não faltam sugestões de lembrancinhas de Natal. Muitos moldes de Papai Noel, renas e outros elementos natalinos podem ser encontrados facilmente, sendo o EVA, tecidos, papelão e outros materiais facilmente moldáveis os mais utilizados para criar as lembrancinhas de Natal mais coloridas e divertidas.

A seguir, vamos mostrar um passo a passo para você criar as suas próprias lembrancinhas de Natal e, assim, te inspirar a trazer mais criatividade e identidade aos seus presentes.

Começando pelo Cartão

Que tal criar um cartão de Natal original e personalizado?

Super fácil de fazer, ele garante que os homenageados sempre saibam que é você quem está dando os presentes, fugindo dos convencionais cartões. Você vai precisar de:

  • Cartolina;
  • Tecido colorido, fita adesiva e barbante;
  • Tesoura, cola, lápis e furador.

Corte a cartolina em tamanhos iguais, para se transformarem em lembrancinhas de Natal, depois, apare ambas as partes superiores dela. Faça um círculo com a fita adesiva e fixe-o na parte superior, furando-o com o furador. Crie desenhos personalizados com os tecidos, cole-os e mande mensagens personalizadas para seus amigos queridos.

Fácil, não é mesmo? Pois agora que o básico já se tornou uma tradição do seu Natal, comece a se inspirar em criar lembrancinhas de Natal ainda mais desafiadoras!

Como Fazer Lembrancinha de Última Hora

Ficou sem tempo de comprar uma lembrancinha de Natal? Descubra neste tutorial do Westwing como fazer um presente de última hora rápido e prático. Será difícil alguém resistir!

Ideias de Embrulho de Presente

Descubra a seguir como criar embalagens personalizadas e conquiste com um charme feito à mão!

Próximas campanhas