Leiteira Vermelha

Leiteira Vermelha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraLeiteira Vermelha

Já reparou como alguns utensílios simples do cotidiano podem se tornar verdadeiros objetos de decoração? Mesmo os objetos mais simples e triviais do dia-a-dia podem ganhar destaque quando são diferentes e coloridos. O charme das cores na cozinha e na mesa veio para ficar e colore os mais variados utensílios. 

A leiteira é um exemplo: um dos objetos mais clássicos da cozinha, cuja função é servir o leite, é uma peça fácil de encontrar em qualquer casa. Mas o recipiente tradicional ganha novas nuances acompanhando a tendência das cores e dos novos materiais que valorizam a leiteira. O vermelho é uma das cores mais versáteis na decoração. Cheio de personalidade, é capaz de transformar uma simples leiteira em um dos destaques na composição. O Westwing traz a inspiração da leiteira vermelha para compor uma mesa de café charmosa e dar um toque criativo no décor.

Festa das Cores

A presença das cores na decoração e nos utensílios domésticos dá um ar divertido e original à decoração. A tendência veio para ficar e está presente na louça, nos utensílios domésticos e até nos eletrônicos. A cor vermelha é uma das mais versáteis na decoração. Marcante, alegre e cheio de personalidade, a tonalidade dá vida aos objetos e torna-os mais bonitos e interessantes.

Leiteira Vermelha para Todos os Gostos

O charme e o estilo da leiteira vermelha é acompanhado por muita funcionalidade. Afinal, a leiteira é o utensílio ideal para aquecer, servir e armazenar o leite. Como na cozinha beleza e funcionalidade andam juntas, o Westwing explica as diferenças entre os tipos de leiteira.

Tradicionalmente, as leiteiras são fabricadas em porcelana. As leiteiras vermelhas em porcelana são práticas porque podem ir ao micro-ondas e ainda possuem o charme clássico e a beleza da matéria-prima. Outra vantagem é que a maioria das leiteiras vermelhas em porcelana podem ser colocadas na máquina de lavar-louças.

Já o alumínio esmaltado traz um toque retrô à leiteira vermelha e é ideal para quem busca um recipiente que possa ir direto ao fogão.

Mesa Colorida

A leiteira vermelha traz personalidade e beleza para a cozinha. Charmosa e diferente, a leiteira vermelha deixa de ser simples utensílio para esquentar e servir o leite e ganha ares de protagonista na mesa do café.

A leiteira vermelha é versátil e pode fazer conjunto com xícaras, coloridas ou brancas, para compor uma mesa convidativa, diferente e especial. Harmonize o vermelho com as suas cores preferidas para levar mais alegria, criatividade e personalidade à mesa de café!

Para Além da Cozinha

Quem gosta do visual da leiteira vermelha mas têm pouco uso para o recipiente na cozinha pode usar a criatividade para transformar a leiteira vermelha em objeto de decoração.

A dica é usar a leiteira vermelha como vaso para flores. Enquanto a leiteira vermelha esmaltada traz um toque rústico e retrô para a decoração, a peça em porcelana tem um charme clássico e atemporal, que combina com vários ambientes.

Outra possibilidade é usar a leiteira decorativa como porta-objetos para deixar a casa mais organizada. As leiteiras coloridas vieram para ficar! Portanto, inspire-se nessas ideias e deixe-se encantar pelo charme especial da leiteira vermelha! 

Próximas campanhas